Logo AppGuardian (Versão Pais) Ícone

AppGuardian (Versão Pais)

Grátis para testar
31.25 MB
Funciona em: Android
7.0/7.1
Adicionado em : 23/09/2019 AppGuardian Controle Parental
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

A ferramenta permite que você monitore o conteúdo que seus filhos acessam nos celulares.

AppGuardian (Versão Pais) - Imagem 1 do software

Está disponível desde a última quarta-feira (17), a versão 2.1 de AppGuardian, tanto do modelo para pais quanto para filhos. Nas páginas de ambos os aplicativos, a primeira frase que aparece é a seguinte: os apps são usados conjuntamente, com responsáveis baixando primeiro a versão AppGuardian (Versão Pais) em seu celular e após o AppGuardian (Versão Filhos), no aparelho da criança.

Com ambos instalados nos respectivos aparelhos, o responsável pode acompanhar a rotina e localização dos seus filhos. Você pode delimitar o tempo em que os jovens acessam a internet de seus aparelhos ou até mesmo, bloquear determinados aplicativos. Também há a possibilidade de bloquear o dispositivo, acionando diretamente do celular em que possui a versão para pais.

Quanto ao controle de localização, você terá acesso em tempo real ao ponto exato onde seu filho está, mostrando o endereço através da tela de seu aparelho. Além de bloquear e desbloquear aplicativos, também há como determinar qual ferramenta é possível se bloquear ou não, com o item Bloqueio de Desinstalação. A mesma função está disponível para controlar o que é descartado no smartphone. Nessa, você determina quais apps podem ou não ser deletados. A Cada nova ação realizada, você recebe uma notificação.   

 Em casos de celulares bloqueados, se o responsável precisar conversar com a criança, ainda é possível utilizar o aparelho, pois o app possui uma espécie de “Messenger Interno”, no qual este será o único recurso utilizável. Caso você deseja limitar o tempo de uso, além de lhe permitir este tipo de controle, a ferramenta te mostra através de gráficos, o tempo diário, semanal e mensal em que o celular é utilizado.

 

Nossa Opinião sobre o AppGuardian (Versão Pais)

Uma observação importante a ser feita é que o app é pago e possui três tipos de planos. O Gratuito, o Premium (a partir de R$11,90) e o Premium Ilimitado + Navegação Segura (a partir de R$24,90). Ao escolher entre o primeiro ou o segundo citados, é possível adicionar mais funções, lembrando que o último já possui todas. Entretanto, há a possibilidade de experimentá-lo gratuitamente por sete dias. O aplicativo, certamente, cumpre com eficácia o serviço proposto, porém, peca quanto a sua usabilidade, pois tranca com freqüência, precisando fechá-lo e reabri-lo ou até mesmo desinstalá-lo e instalá-lo novamente.    

 Vale ressaltar que o AppGuardian também pode ser utilizado em tablets. Você pode monitorar quantos aparelhos desejar, basta vinculá-los com a sua conta. É possível fazer o download das duas versões tanto através da Play Store, quando dos links https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guardian e https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guardian.child. Para mais informações, acesse o site https://www.appguardian.com.br/

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AppGuardian (Versão Pais)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação