Logo AppInfo Mini Ícone

AppInfo Mini

Versão 1.0.21 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 22/12/2016 KF Software House
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Um atalho bem útil para ver o consumo de recursos que cada app do seu smartphone tem

AppInfo Mini é um aplicativo ideal para você ter um gerenciamento e monitoramento mais preciso do que acontece no seu smartphone. Um recurso presente no Android que pouca gente usa é a informação sobre cada app que está rodando, o que pode fornecer dados de bateria, memória e muito mais. Esse utilitário funciona como um atalho para essa ferramenta.

Em outras palavras, sempre que você abrir um app, o programa vai exibir as informações sobre ele na barra de notificações. Ou seja, toda vez que você alternar o que estiver usando, AppInfo Mini trará alguns dados relevantes, como o quanto de bateria, recursos de rede e outros elementos a aplicação está consumindo.

AppInfo Mini - Imagem 1 do software  AppInfo Mini - Imagem 2 do software

Você pode configurar também qual informação priorizar, como a utilização de CPU ou de memória RAM. Contudo, parte dessas visualizações são barradas na versão gratuita do utilitário e é necessário pagar para ter a ferramenta completa.

Nossa Opinião sobre o AppInfo Mini

Está querendo um atalho para descobrir quais recursos cada app do seu smartphone estão sendo consumidos no momento? AppInfo Mini pode ser uma ajuda rápida para verificar qual dos apps está gastando muita bateria ou processador, algo que te auxilia a identificar qual software pode estar esquentando o celular, por exemplo.

Simples demais e incompleto

A ideia de AppInfo Mini não é ruim. De fato, ver em tempo real se o app que você está usando está consumindo recursos demais é algo interessante. Apesar de ser uma boa ajuda em alguns aspectos, como apresentar os dados de rede, memória RAM e outros, eles não podem ser exibidos de forma geral, como um gerenciador de tarefas do Windows. Você deve mudar manualmente as configurações desse software para verificar cada informação desejada.

Além disso, parte delas está bloqueada, como é o caso de consumo de processador, que só está disponível na versão paga. Portanto, apesar de apresentar características bem interessantes e úteis, AppInfo Mini é capado e deixa a desejar em muitos pontos.

Prós & Contras

Prós

  • Ideia interessante
  • É possível ver em tempo real os recursos que os apps gastam

Contras

  • Capado
  • Algumas opções precisam ser mudadas constantemente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AppInfo Mini

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação