Logo AppSyncer Ícone

AppSyncer

Versão 1.2 Grátis
1.4 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 13/11/2012 COSEA e.U.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Uma ferramenta que mantém todos os seus gadgets com os mesmos apps

Se você tem vários aparelhos que rodam o sistema operacional da Google, muito provavelmente você já perdeu tempo instalando os mesmos apps em todos os seus gadgets.

Para resolver esse inconveniente, é possível utilizar uma ferramenta de sincronização como o AppSyncer. O programa grava em um servidor as informações referentes aos programas instalados nos seus aparelhos e mantém todos os dispositivos com os mesmos programas.

Na primeira vez que você executa o app, é necessário criar uma conta. Para isso, basta pressionar digitar um endereço de email e uma senha e pressionar o botão “Register”. Quando a lista de aplicativos for carregada, você deve escolher os itens que devem se manter sincronizados e usar a opção “Add to Server”.

AppSyncer - Imagem 1 do software  AppSyncer - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o AppSyncer

AppSyncer é uma ferramenta de sincronização para Android que foi desenvolvida para permitir que dois ou mais dispositivos possuam sempre os mesmos aplicativos instalados.

A interface da ferramenta é bastante simples, permitindo que você escolha com facilidade os apps que serão enviados para o servidor de sincronização. Contudo, não é possível selecionar vários apps ao mesmo tempo, o que torna o processo de seleção um pouco tedioso.

Também não há nenhuma informação ou explicação na tela inicial, forçando a leitura da página do app no Google Play para compreender como a ferramenta funciona.

Durante nosso teste, AppSyncer manteve dois aparelhos sincronizados sem nenhuma dificuldade. Ao pressionar o botão de atualização, bastam alguns segundos para que os aplicativos sejam instalados ou desinstalados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Processo de sincronização rápido

Contras

  • Não é possível selecionar vários apps ao mesmo tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AppSyncer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação