Logo ArcheAge Begins Ícone

ArcheAge Begins

Grátis
734.38 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 23/06/2017 GAMEVIL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
RPG de fantasia medieval no universo da franquia MMO ArcheAge

ArcheAge é um RPG de fantasia medieval multiplayer massivo online com experiência de mundo aberto. Bem-sucedida na versão desktop, a franquia agora ganha um “prequel”, ou história de origens, para dispositivos móveis.

A ação conta com 4 personagens que avançam automaticamente sobre os inimigos. Cada um possui movimentos especiais, que precisam ser carregados e quando estão liberados devem ser direcionados nos oponentes, no caso de ofensiva, ou em seu grupo, para habilidades de recuperação, por exemplo.

Ao longo da jogatina, é possível liberar mais guerreiros (as) e adicionar mais camadas de estratégia ao combate.

Minigames e evolução

O título traz vários minigames para aproveitar melhor o controle via tela sensível ao toque que os celulares e tablets oferecem. Você pode coletar material pescando ou criando gado, fabricando ou trocando itens, saqueando embarcações ou até mesmo participando de leilões.

Como todo RPG que se preza, este também traz um sistema de evolução dos personagens, a partir das moedas e itens que você acumula. São centenas de objetos para desenvolver, associar a uma runa e customizar a aparência de seu herói ou heroína.

Modos de jogo

Além do modo campanha solo, o título traz também Boss Raid, Territory Battle, Annihilation Battle e outros, incluindo combates envolvendo o multiplayer online.

ArcheAge Begins - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o ArcheAge Begins

ArcheAge Begins segue a trilha de sucesso do RPG multiplayer massivo online (MMORPG) para oferecer uma jogabilidade diferente, sem a liberdade do mundo aberto original, mas com vários e divertido minigames — como pescaria, leilão, criação de gado, entre outros.

Os gráficos são incríveis e aproveitam o poder do motor Unreal 4, com música igualmente caprichada. A jogabilidade usa timing e estratégia sobre as habilidades de cada integrante e a variedade de itens e upgrades acrescentam mais horas de garimpo no mundo de Auroria.

Infelizmente, não há suporte para o português. Como o jogo está em desenvolvimento, pode ser que ainda haja bugs em algumas situações, algo que os programadores devem resolver em breve.

Prós & Contras

Prós

  • Centenas de itens e upgrades
  • Minigames divertidos
  • Gráficos incríveis

Contras

  • Sem suporte ao português
  • Ocupa bastante espaço de armazenamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ArcheAge Begins

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação