Logo Arjun : Warrior of Mahabharata Ícone

Arjun : Warrior of Mahabharata

Versão 18.0.0 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 08/12/2014 ServeSilicon Technologies Pvt Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Flechas, coragem e a ajuda dos Deuses serão as suas armas na hora de defender o castelo

Arjun Warrior: Clash of Clans é um game no estilo tower defense no qual o jogador precisa comandar um guerreiro na tarefa de defender o seu castelo.

Para isso, esse bravo herói não conta com exércitos ou canhões ultrapoderosos. Aqui a sua arma é o arco e flecha e toda a sua mira e velocidade na hora de acabar com todos os inimigos.

Durante as partidas o guerreiro fica no muro, de frente para as ondas de inimigos que surgem no lado direito da tela. Cabe ao jogador tocar na tela e disparar as flechas que impedirão que os adversários cheguem até os muros do castelo.

Arjun : Warrior of Mahabharata - Imagem 1 do software

A cada vitória você ganha gemas e moedas de ouro. Essas duas moedas virtuais do Arjun Warrior: Clash of Clans podem ser utilizadas para que você compre flechas melhores e que podem ser disparadas em grupo ou com fogo, por exemplo.

Além disso, o herói também pode lançar mão de recursos diferenciados, como elementos que restauram a integridade dos muros do castelo, minas terrestres ou até mesmo requisitar a ajuda de um poderoso Deus capaz de detonar qualquer inimigo.

Nossa Opinião sobre o Arjun : Warrior of Mahabharata

O Arjun Warrior: Clash of Clans traz um tower defense simples e cheio de ação, no qual você precisa defender o seu castelo atirando flechas em todos os inimigos que aparecerem na sua frente. As partidas são dinâmicas e acontecem sem enrolação.

As ondas de adversários aparecem seguidamente e mostrar agilidade e boa mira é fundamental para conseguir vencer qualquer desafio. O grau de dificuldade não é dos mais altos, uma vez que os inimigos até conseguem chegar ao muro, mas como as fases são curtas você acaba conseguindo sair vitorioso.

A temática do jogo é divertida. Ainda que não haja nenhum enredo por trás da jogatina, o fato de você controlar somente um guerreiro com o seu arco e flecha torna o Arjun Warrior: Clash of Clans um tanto diferente de outros games do estilo. Os bônus deixam as partidas mais movimentadas, afinal de contas, ter que gerenciar os recursos e comprar flechas, bombas e a ajuda de deuses é algo que dá uma pitada de jogo de estratégia às partidas.

Mate os inimigos (e as propagandas)

A jogatina é frenética e toda a ação do título só é interrompida pelo constante e exagerado aparecimento de banners ao longo das partidas. Não há um momento entre um menu e outro que você não seja incomodado por alguma propaganda. O pior é que elas ainda aparecem com certo lag, ou seja, você aperta para selecionar uma arma, porém, acaba sendo encaminhado a outro lugar que não gostaria de visitar.

Os gráficos do Arjun Warrior: Clash of Clans são bem simples. Tudo surge em duas dimensões e não há grandes efeitos especiais durante os combates. Os gráficos são coloridos e os traços são em estilo cartoon. Os sons são razoáveis. Além dos sons de combates, como gritos e o barulho das flechas sendo disparadas, efeitos bacanas, como uma trilha sonora quando inimigos poderosos aprecem na tela vem para deixar tudo mais empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Partidas movimentadas
  • Bônus e pitadas de game de estratégia
  • Jogatina é simples e funciona com simples toques na tela

Contras

  • Muitas propagandas
  • Poucos mundos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Arjun : Warrior of Mahabharata

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação