Logo Ark Age Ícone

Ark Age

Grátis
45.24 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 07/01/2016 L2C Studio

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Os animaizinhos andavam de dois em dois: ajude Noé a encher a arca e salvar os bichinhos

No mundo de Ark Age vai chover para caramba! E para salvar os animais, Noé decidiu construir uma enorme arca. Entretanto, existem alguns contratempos que o herói deverá enfrentar: a busca por madeira, o pouco tempo que resta para o início do dilúvio e terríveis monstros que querem impedi-lo de montar a embarcação.

Ainda bem que Noé pode contar com seus amigos da floresta para dar porrada nos inimigos e ajudá-lo a coletar o máximo de toras possível. Caminhando pelas fases, é possível encontrar mais aliados que contam com diferentes modos de ataques e poderes especiais. Isso sem contar que o “inofensivo” velhinho pode conjurar raios dos céus para detonar os adversários.

O game conta com um sistema de níveis parecido com os RPGs tradicionais. Para fortalecer os personagens, é preciso doar moedas no menu principal, e a cada doação os bichinhos ganham mais pontos de ataque, defesa e vida.

Ark Age - Imagem 1 do software Ark Age - Imagem 2 do software

Controlar o grupo é bem simples: a movimentação é automática, e assim que os heróis se deparam com o perigo, a batalha se inicia. Para liberar seus poderes, toque na tela o mais rápido que puder, quanto mais rápido maior o dano aplicado.

Um ponto importante: corra, pois a chuva vem aí e você tem um limite de tempo para coletar o material necessário para fazer a embarcação. Então, mão à obra e mostre a todos com quantos paus se faz uma canoa — ou uma arca nesse caso.

Nossa Opinião sobre o Ark Age

Ark Age é um game que se baseia em uma história bíblica para reimaginar a saga de Noé, aquele senhorzinho que construiu uma arca gigante para salvar vários pares de animaizinhos de um toró daqueles.

O app é bem simples graficamente e conta com animações bem infantis, mas não deixa de ser divertido — pelo menos por algum tempo. Percebendo isso, os desenvolvedores colocaram um limite de tempo para o título, que termina quando o dilúvio começa. O jogador deve coletar o máximo de madeira possível detonando seus inimigos a fim de garantir que a montagem do barco se complete.

A parte boa é que a obra chega ao fim antes de se tornar cansativa, inclusive fisicamente, pois ficar tocando na tela o mais rápido possível é bem exaustivo. Contudo, ela não oferece uma variedade muito grande de atividades, tudo o que você vai fazer é: entrar na fase, clicar na tela umas 5 mil vezes a uma velocidade estupidamente alta (para ganhar mais madeira ao derrotar os inimigos), coletar moedas, doar moedas para deixar seu grupo mais forte e entrar em uma nova fase.

Esse processo é até legal de ver e o app até conta com uns minijogos, mas que por um tempo maior se tornariam uma chatice. Vale enfatizar: o game termina antes que isso aconteça. Então, que tal dar uma forcinha para o Noé levar os animais para a arca antes que o mundo dê uma de São Paulo no verão e fique todo alagado. 

Prós & Contras

Prós

  • Termina antes de ficar enjoativo

Contras

  • Gráficos simples demais
  • Cansa muito ficar tocando centenas de vezes rápido na tela

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ark Age

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação