Logo Art of Conquest Ícone

Art of Conquest

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 15/05/2018 Lilith Games

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Junto de heróis lendários, enfrente dragões e desafie jogadores online para duelos épicos

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Art of Conquest gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Art of Conquest é um jogo de estratégia no qual você deve posicionar tropas da melhor maneira – além do seu herói, que você pode escolher –, de modo que eles possam encarar hordas de inimigos. Toda tática é bem-vinda na hora de avaliar não apenas o posicionamento, mas também os poderes especiais de seus soldados, para seus ataques mais eficazes.

Você deve seguir um caminho em um mapa no qual, assim como em jogos de tabuleiro, é necessário parar em certas casas definidas e enfrentar batalhas. Nesse percurso, você também encontra novos reforços para seu batalhão e itens diversos, como moedas, poções e madeira. Durante as lutas, é possível derrotar outros heróis que vão se aliar às suas tropas.

Art of Conquest - Imagem 1 do software

Heróis disponíveis

Inicialmente, você pode escolher entre Avalon, a última esperança, herói do povo e comandante brilhante que luta para recuperar seu reino; Rufio, o garanhão dourado, guerreiro incomparável do Norte, seu objetivo é ser o maior gladiador do mundo; e Avril, feiticeira do gelo, está determinada em restaurar seu templo mágico à sua antiga glória. Cada um deles tem um poder especial diferente.

Reunindo itens, você vai poder reforçar sua fortaleza construindo diversas estruturas. Nelas, você pode treinar novos soldados para substituir aqueles que você perder nas batalhas. A cada tarefa completada, você ganha recompensas e a missão seguinte já é apontada para você saber o que deve fazer.

Art of Conquest - Imagem 2 do software

Em busca da vitória

Sempre que acessar uma batalha, você tem um tempo para concluí-la e deve vencer sempre. Para isso, basta posicionar suas tropas nos locais mais propícios e usar corretamente os especiais, que são recarregados com o tempo e podem ser utilizados novamente. No fim das lutas, você ganha pontos de experiência.

É possível evoluir os seus heróis e suas tropas usando itens que você encontra no mapa ou ganha como recompensa pelas vitórias. Após uma série de batalhas com soldados, você enfrenta adversários mais fortes, como dragões e outros heróis tão poderosos quanto os seus. Existe também um modo multiplayer que permite duelos contra amigos por meio da internet.

Nossa Opinião sobre o Art of Conquest

Art of Conquest é um divertido passatempo que exige uma boa noção de tática de guerra – pelo menos no video game. Com um visual cartunesco bastante bonito que lembra Clash Royale, o jogo não apresenta uma dificuldade muito grande, contanto que você faça tudo direitinho.

Posicionando corretamente suas tropas, é muito difícil perder. Apesar dessa facilidade, o jogo é gostoso e não fica repetitivo tão rapidamente, com diversos inimigos diferentes contra os quais você precisa bolar táticas novas para derrotar. Existe uma grande diversidade de itens que melhoram os personagens e dão novos ataques e soldados diferentes.

O modo multiplayer é bastante divertido, com batalhas épicas e muito disputadas, lembrando novamente um Clash Royale, mas muito mais complexo em sua tática, sem a necessidade do uso de cartas virtuais, mas posicionando de verdade suas tropas guerreiras para a guerra total!

Prós & Contras

Prós

  • Ótima jogabilidade
  • Batalhas com táticas de guerra
  • Heróis com poderes especiais

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Art of Conquest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação