Logo Asgard Rift: Battle Arena Ícone

Asgard Rift: Battle Arena

Versão 1.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 08/12/2016 Mangatar
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Felipe Autran
Monte seu deck com monstros e magias para vencer todos os adversários

Asgard Rift: Battle Arena é um jogo de estratégia com cartas. Para batalhar, é preciso montar seu baralho e lançar as criaturas no tabuleiro. Na jogabilidade baseada em turnos, vence o jogador que tirar todos os pontos de vida do summoner adversário.

Para conseguir isso, suas criaturas terão que atravessar todas as casas do tabuleiro. Quando isso acontece, é possível atacar o summoner – responsável por invocar as cartas – diretamente.

Além das criaturas, um bom baralho deve ter cartas de magia. Estas têm efeitos variados, como criar barreiras protetoras, causar dano direto no adversário ou eliminar um dos monstros inimigos. Vencendo as batalhas, você desbloqueia novas arenas e baús com cartas para o deck.

Asgard Rift: Battle Arena - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Asgard Rift: Battle Arena

Asgard Rift: Battle Arena mistura alguns princípios dos games de cartas com elementos encontrados nos jogos clássicos de tabuleiro e um pouco de tower defense, como o novo Plants vs. Zombies. Seu objetivo é tirar todos os pontos de vida do adversário.

Embora pareça complicado no começo, Asgard Rift logo se mostra um jogo bem acessível, até mesmo para quem não tem muita familiaridade com esses gêneros. O game já monta um baralho inicial para você e gerenciá-lo entre as partidas não é um processo difícil.

As batalhas são rápidas, mas exigem uma dose acertada de estratégia para garantir a vitória. Como você é obrigado a jogar quatro partidas de treino antes de entrar no modo multiplayer, o game garante que você estará preparado quando chegar a hora de batalhar contra outros jogadores.

Os gráficos 3D dos monstros e summoners, que ocupam a maior parte da tela durante as lutas, são bons, embora falte variedade às criaturas, que muitas vezes se diferenciam apenas pela cor. Já a trilha sonora, cria com louvor toda a ambientação de uma aventura medieval.

Tudo isso torna Asgard Rift um jogo competente, inclusive por não dificultar a vida de quem não quer pagar para ter cartas melhores.

Prós & Contras

Prós

  • Acessível para novos jogadores
  • Bons gráficos 3D
  • Excelente trilha sonora

Contras

  • Design repetitivo das criaturas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Asgard Rift: Battle Arena

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação