Logo Asgard Run Ícone

Asgard Run

Versão 1.0.165 Grátis
90 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 11/07/2016 Ayopa Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Assuma o papel de um guerreiro nórdico e tente chegar o mais longe possível nas corridas

Asgard Run é um game mobile que aposta em dois temas populares para trazer uma experiência divertida para o público: endless runners e mitologia nórdica. Aqui, para vencer, acumular pontos e conquistar riquezas, é preciso muita atenção e reflexos rápidos.

Investindo no gameplay clássico popularizado por títulos como Temple Run e Subway Surfers, o app coloca você na pele de um guerreiro asgardiano e pede que você corra como o vento para chegar o mais longe possível na corrida infinita. Para controlar o herói e desviar dos perigos pelo caminho, basta deslizar os dedos para as laterais da tela do celular.

Asgard Run - Imagem 1 do software  Asgard Run - Imagem 2 do software

Claro que a ação não se limita a mudar de pista e escapar de armadilhas. Durante a jogatina, é possível deslizar o dedo para cima do display para pular obstáculos e para baixo para golpear oponentes e rebater magias dos inimigos. Adicionalmente, alguns power ups permitem que o protagonista voe livremente pelo mapa – graças ao acelerômetro do smartphone ou tablet.

Ao longo da aventura, as gemas coletadas podem ser usadas para comprar novos machados, adquirir armaduras e aperfeiçoar habilidades passivas – tudo para encarar desafios progressivamente mais complexos. Asgard Run também disponibiliza uma série de missões diárias, dezenas de conquistas únicas e um disputado ranking online.

Nossa Opinião sobre o Asgard Run

Se você estava procurando uma nova aventura do tipo corrida infinita, Asgard Run pode ser uma boa opção para passar o tempo. O game pega a fórmula básica do gênero e coloca uma pitadinha de mitologia nórdica para incrementar a aventura, trocando surfistas de trens e exploradores ao estilo Indiana Jones por um guerreiro asgardiano cheio de estilo.

A brincadeira é tranquila para qualquer um que já tenha experimentado algum jogo do estilo, mantendo os controles básicos da jogatina: deslize para as laterais para trocar de pista, arraste o dedo para cima para pular ou use o acelerômetro do dispositivo para dar verdadeiros passeios pelo mapa. Os cenários 3D mantêm o esquema de trajetos longos que resultam em desafios progressivamente maiores para o público.

O visual do app, apesar de são ser tão belo quanto o de diversos concorrentes, chama atenção pelo ar despojado e pelas animações divertidas do herói – um viking corpulento e pronto para a luta. A trilha sonora mantém um bom nível, embalando e dando ritmo às partidas. Os inimigos têm um certo charme e oferecem uma dificuldade mediana, com o pacote complementado com armadilhas e caminhos cada vez mais cabeludos.

Embora toda essa familiaridade possa ser positiva em um primeiro momento – já que até o sistema de evolução e as missões extras são bastante semelhantes aos da franquia Temple Run, por exemplo –, ela também é um dos grandes pontos fracos do game. Isso porque Asgard Run não apresenta quase nenhuma novidade para o gênero, fazendo com que seja difícil recomendá-lo no lugar dos nomes mais fortes da categoria.

Prós & Contras

Prós

  • Personagens carismáticos
  • Boas animações
  • Gameplay amigável
  • Diversas conquistas

Contras

  • Apenas em inglês
  • Não apresenta novidades

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Asgard Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação