Logo Asphalt 8: Airborne Ícone

Asphalt 8: Airborne Grátis

1.48 GB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Atualizado em: 25/08/2017 Gameloft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Mateus Spiza
    Mateus Spiza 8 de novembro de 2014 - 16:56
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom! Roda liso em qualquer celular. Mesmo o Moto E. Algumas texturas não aparecem em celulares que não são top de linha, mas o que importa é que não trava nada. O menu inicial não é nada bagunçado, ao contrário do que disse o Baixaki. É bem organizado, mas existem várias coisas com preços exorbitantes, mas isso não é um enorme desafio, e sabendo economizar, você pode comprar tudo lá. Não joguei o Asphalt 7: Heat porque não queria comprar, mas Asphalt 8: Airborne é totalmente gratuito. Pesado, mas basta ter uns 2 GB de armazenamento para caber total. Baixem. Vale cada byte.

Descrição

Ricardo Costa
Novas pistas e superesportivos de carros e motos para as corridas mais alucinantes do mundo

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Asphalt 8: Airborne gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

A série Asphalt é sem dúvida nenhuma uma das mais prestigiadas quando o assunto são corridas alucinantes.

Nesta última versão do game lançada simultaneamente para Android e iOS, você encontra novas pistas e veículos para pôr à prova suas habilidades como piloto.

O esquema de controle segue o mesmo padrão dos jogos anteriores, pois basta inclinar o gadget na direção desejada para virar. O freio é acionado tocando no lado esquerdo do visor, enquanto o lado direito serve para liberar o turbo (“Propulsão”).

Asphalt 8: Airborne - Imagem 1 do software

Se quiser fazer um drift, você deve usar uma vez o freio no meio de uma curva e inclinar o gadget para dosar a derrapagem. A técnica é essencial em lugares fechados e ajuda a evitar batidas.

No menu principal, todas as opções aparecem em pequenas janelas animadas do lado direito e inferior da interface. Em um primeiro momento, você tem acesso à “CARREIRA: TEMPORADA 1”. Para liberar mais pistas, é necessário ganhar estrelas obtendo bons resultados.

Qualquer veículo pode ter os seus atributos aperfeiçoados em “MELHORAR”. Há quatro categorias disponíveis: “Aceleração”, “Vel. Máx.”, “Dirigibilidade” e “Propulsão”.

Asphalt 8: Airborne - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Asphalt 8: Airborne

Se você é fã de carteirinha da série Asphalt e já fechou todos os desafios de Asphalt 7: Heat, o novo Asphalt 8: Airborne é um lançamento que não pode faltar na sua biblioteca de games. Com novas pistas e carros alucinantes, o título da Gameloft demonstra que veio para dominar o gênero nos mobiles.

Novidades logo de cara

A primeira característica que chama a atenção no jogo é a interface totalmente redesenhada que mostra as opções disponíveis em janelas animadas no menu principal. A apresentação é realmente bonita, mas os elementos bagunçados podem confundir e exigem atenção.

Apesar desse primeiro impacto negativo, as telas que organizam os automóveis e as missões são bem intuitivas e fáceis de entender logo de cara. Os upgrades para os carros também estão bem separados e garantem que você não encontre nenhuma dificuldade na hora de preparar seu bólido para os pegas.

Carros para todos os gostos

Durante as corridas, o Asphalt 8: Airborne mantém o mesmo esquema de jogabilidade arcade que consagrou a série. Os drifts alucinantes são fáceis de controlar e o título releva muitas batidas contra as laterais da pista e contra obstáculos fixos, deixando a jogatina com um ar mais descompromissado.

O grande número de upgrades, veículos e cenários disponíveis é muito empolgante e vai prender os pilotos mais empenhados durante muito tempo. No entanto, os preços salgados praticados pelo jogo revelam que a mecânica de microtransações pode fazer você gastar muito se o objetivo for explorar rapidamente todas as possibilidades.

Cada vez mais explosivo

No quesito gráfico, o Asphalt 8: Airborne mostra melhorias claras quando comparado com seu antecessor. As texturas dos carros são muito caprichadas e os cenários chamam a atenção devido ao grande número de detalhes realistas.

Entretanto, é durante as batidas que a obra revela todo o seu brilho, amassando, sujando os carros e criando muitas partículas dinâmicas que lembram o padrão de qualidade que geralmente é visto somente em games para consoles.

Os sons também encantam pelo realismo, já que cada bólido tem o seu próprio ronco e o barulho dos choques e dos pneus cantando vai arrepiar os fãs do gênero. A música eletrônica que embala os rachas consolida um clima perfeito para que os pilotos se concentrem ao máximo e aproveitem a velocidade.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples e viciante
  • Muitos carros e upgrades
  • Dezenas de pistas
  • Gráficos de primeira
  • Sons realistas e empolgantes

Contras

  • Microtransações caras
  • O menu principal é um pouco bagunçado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Asphalt 8: Airborne

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação