Logo Auto Racing: Upstream Ícone

Auto Racing: Upstream

Versão 1.2 Grátis
62 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/07/2015 JOY Entertainment JSC

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Real Racing e Temple Run em apenas um jogo

Auto Racing: Upstream é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é conduzir um carro de corrida em aventuras emocionantes nas pistas do mundo. Além disso, você deverá ficar atento para desviar de todos os veículos que estão espalhados pelo cenário com rapidez.

No jogo, será possível andar apenas em linha reta. Sua verdadeira missão é desviar de todos os carros e caminhões que estão vindo na sua direção – e eles são muitos. Por isso, fique atento para não se chocar muito, pois, caso contrário, você será aniquilado.

Auto Racing: Upstream - Imagem 1 do software

Auto Racing: Upstream conta com sete carros diferentes para você escolher, incluindo um Audi R8 e uma Ferrari Spider. Cada um dos veículos conta com habilidades específicas que podem ser decisivas na hora da vitória. E cuidado, pois seus oponentes estarão perseguindo você.

Nossa Opinião sobre o Auto Racing: Upstream

Auto Racing: Upstream é um jogo de corrida de aventura em que seu objetivo é conduzir um carro por pistas arcade. Guie seu veículo, supere seu oponente e evite ao máximo se chocar contra os carros e caminhões que estão na pista para vencer essa disputa.

Auto Racing: Upstream tem cara de corrida de carro comum, mas não é. O jogo tem uma jogabilidade similar a Temple Run, em que é preciso ser rápido no dedo para que o carro não bata de frente contra seus oponentes.

Entre dois gêneros

Você poderá deslizar seu veículo por três pistas diferentes. Para trocar de pista, basta apenas deslizar o dedo para a esquerda ou para a direita. Além disso, você deve evitar se chocar contra os veículos porque seu concorrente estará em seu calcanhar – outra fórmula de jogabilidade similar à Temple Run.

Auto Racing: Upstream consegue mesclar a jogabilidade de um game de corrida comum com a de um game de corrida de aventura com maestria. As partidas ficam muito divertidas com essa fórmula interessante e inusitada.

Diferentemente divertido

O game tem gráficos em 3D medianos. Não chegam a ser primorosos como em Real Racing 3, mas também não fazem feio. Os cenários são repetitivos, mas, pelo menos, são bem construídos e repletos de detalhes. Os carros tiveram uma atenção especial, e ficaram bem acabados.

Auto Racing: Upstream é fácil de jogar pois seus únicos comandos são gestuais. O game conta com menus extremamente organizados, permitindo que você se localize com facilidade por entre eles. É uma opção divertida e, até certo ponto, original. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Desafiante
  • Mistura dois gêneros
  • Original
  • Gráficos bonitos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Auto Racing: Upstream

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação