Logo AutoShare Ícone

AutoShare

Versão 2.0.36 Grátis para testar
30 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/10/2016 Joaomgcd
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Integre praticamente qualquer app do Android ao Tasker

AutoShare é um plugin para Tasker que permite a você integrar praticamente qualquer app instalado no seu Android ao gerenciador de automatização.

O AutoShare permite enviar conteúdo para o Tasker com apenas um toque no botão de compartilhamento do sistema, onde suas opções ficam evidenciadas. Por padrão, apenas algumas poucas vêm instaladas no app, mas você pode baixar mais delas aqui para ter opções variadas de envio para o Tasker.

AutoShare - Imagem 1 do software AutoShare - Imagem 2 do software

Isso basicamente permite a você realizar um bocado de ações automatizadas no seu smartphone de forma mais simples do que o próprio Tasker permite. Esse app, entretanto, é mais indicado para usuários avançados que já entendem o funcionamento e utilizam com frequência o Tasker. Se você não tem ideia de como usar essa ferramenta de automatização, o AutoShare não terá qualquer utilidade em seu dispositivo. Afinal, ele é apenas um complemento.

É possível usar várias das funções do AutoShare de graça ou ainda desbloquear a versão completa para uso gratuito por sete dias. Depois disso, é necessário comprar uma licença ou voltar para o modo de testes.

Nossa Opinião sobre o AutoShare

AutoShare é um plugin para Tasker que pode tornar o uso dessa ferramenta de automatização bem mais simples. O app ajuda a criar tarefas automatizadas através do botão de compartilhamento do Android, eliminando muitas vezes a necessidade de criar uma nova regra do zero no Tasker.

O plugin não tem nenhuma aplicação caso você não tenha o Tasker instalado, mas é muito útil quando você o possui. Ele economiza tempo e passa uma sensação de controle bem maior do dispositivo.

Recomendamos o uso do AutoShare apenas para quem já é familiarizado com o Tasker. Caso contrário, essa ferramenta vai se mostrar muito mais complexa do realmente é. Fora isso, é mais interessante aprender a lidar com os fundamentos originais do Tasker para, só depois, começar a usar alguns plugins como esse.

Portanto, se você já sabe do que estamos falando, vale a pena fazer o download e o teste deste app.

Prós & Contras

Prós

  • Facilita o uso do Tasker
  • Permite expandir funcionalidades
  • Automatiza tarefas

Contras

  • Complicado para quem nunca usou Tasker

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AutoShare

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação