Logo Avengers Battle: Hero Saga Ícone

Avengers Battle: Hero Saga

Versão 1.9.82 Grátis
83 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 19/10/2016 DH Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Se aventure em um RPG cheio de magia e gráficos lindos que vão diverti-lo por muito tempo

Avengers Battle: Hero Saga é um RPG para mobile que aborda a temática fantasiosa medieval, colocando o jogador no controle de diversos heróis que precisam salvar o mundo de um cientista maléfico que, ao ser expulso do reino, desenvolveu diversos robôs assassinos e implacáveis quando o assunto é destruir a sociedade. Agora, cabe a você impedi-los.

Não há uma campanha principal aqui: todos os personagens não têm nomes ou tramas específicas. O grande foco é repetir a fórmula diversas vezes para encontrar guerreiros, magos e criaturas lendárias cada vez mais fortes para fazer parte do seu grupo e coletar recursos e equipamentos poderosos para facilitar na luta contra o mal.

Avengers Battle: Hero Saga - Imagem 1 do software

Combate clássico

No geral, não há muita exploração no game. As batalhas são, no geral, automatizadas, mas há algumas decisões que o jogador pode tomar para facilitar os confrontos, como direcionar golpes ou usar habilidades especiais. Se você quiser o desempenho máximo, é preciso ter um pouco de estratégia.

Em outras palavras, os confrontos de Avengers Battle: Hero Saga se inspiram no clássico modelo de turnos, muito utilizados no gênero RPG, mas com uma barra em tempo real que traz uma dinâmica um pouco maior. Você pode recrutar novos heróis com diferentes papéis para o seu grupo, como magos, curandeiros e arqueiros.

Todos os heróis ganham experiência, atributo essencial para aumentar o nível. Conquistar um level up garante status mais poderosos, armas novas e recursos melhores para o jogador no hub do jogo. Todos os confrontos concedem também itens especiais (o famoso loot) que podem ser utilizados para construir novos equipamentos e aprimorar os antigos.

Avengers Battle: Hero Saga - Imagem 2 do software

PVP também está presente

Um dos componentes de destaque de Avengers Battle: Hero Saga é o multiplayer, seja o cooperativo ou o competitivo. Você pode entrar no modo Arena e juntar um time poderoso para combater outros jogadores, ideal para os usuários que desejam testar o seu nível de habilidades e força dos personagens.

Porém, há um grande modo online amigável focado para os usuários que desejam trocar equipamentos, realizar missões com a companhia de amigos ou até mesmo montar grupos de pessoas aleatórias para derrotar algum chefão que esteja difícil demais para o trabalho de um lobo solitário.

Nossa Opinião sobre o Avengers Battle: Hero Saga

Se você gosta de RPGs automatizados e mais “paradões” Avengers Battle: Hero Saga pode ser uma excelente escolha. A trama é simples e serve apenas para a temática do jogo, que envolve muita fantasia medieval, mágica e tecnologia experimental. O grande propósito do game é conquistar heróis e equipamentos cada vez mais poderosos para se aventurar nas quests difíceis.

Automatizado e parado, mas com uma certa dinâmica

Apesar de ser um tanto mais parado e, de certa forma, monótono que o convencional, Avengers Battle: Hero Saga consegue se virar bem com as suas mecânicas de combate. O game usa um sistema de batalha inspirado no clássico ATB (Active Time Battle), que envolve turnos, mas sem pausa para os ataques. No começo, é um pouco chato, mas logo temos mais opções para variar a jogatina.

Cada classe e raça de personagem conta com um golpe especial que tem uma função distinta, como ataques em área, magias elementais e até mesmo cura de aliados. Há muito conteúdo aqui e, ao longo prazo, cansa muito menos. O grande problema é a estrutura do game, que se torna repetitiva em pouco tempo.

A real sensação de progressão vem dos novos equipamentos e heróis, pois toda a jogatina está envolvida em uma estrutura que recompensa o jogador com novidades mais poderosas. Porém, quando isso começa a enjoar e os loots já não são tão bacanas, as mecânicas de combate começam a ficar batidas e sem graça.

O que salva um pouco a monotonia é o modo online, que pode ser tanto competitivo quanto cooperativo. As batalhas multiplayer são divertidas para sair da rotina convencional e há uma forma de jogar cooperativamente para passar os níveis mais difíceis.

Gráficos 2D de ponta

Logo de cara, é possível perceber que a desenvolvedora caprichou muito nos gráficos de animações de Avengers Battle: Hero Saga. Apesar de ter um estilo cartunesco e desproporcional aos traços realistas, a pintura é extremamente bem-feita e utiliza muitos efeitos de sombras para criar uma ótima apresentação visual.

As animações são, sem dúvidas, umas das mais bonitas no estilo 2D. Para comparar um pouco, elas ficam próximas das do nível de Rayman, um dos títulos bidimensional mais bonitos para consoles e smartphones. De fato, há muita atenção aos detalhes.

Apesar de ser repetitivo e não ser para todos os gostos, Avengers Battle: Hero Saga ainda é um bom RPG para quem gosta da estrutura de coleta de recursos e aprimoramentos de equipamentos. Se você quer um game descompromissado com a temática medieval, este título pode ser uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 2D de ótima qualidade
  • Diversas classes e heróis
  • Modo online bacana
  • Sistema de looting é viciante

Contras

  • Pode se tornar enjoativo rapidamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Avengers Battle: Hero Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação