Logo Avoid. Ícone

Avoid.

Versão 1.0.1 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/08/2015 Noodlecake Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Evite que o herói vire picadinho e o ajude a escapar de serras afiadas e assassinas

Apesar de a tecnologia voltada para a segurança ter evoluído bastante, o mundo real ainda oferece uma boa dose de perigos. Porém, não importa o quão arriscado é seu trabalho ou sua rotina, é provável que nada disso chegue perto do terror encarado pelo personagem principal de Avoid., que precisa da sua ajuda para escapar da morte certa a cada segundo.

No game, é preciso controlar o jovem herói – deslizando o dedo pela tela do celular – para que ele esquive de um conjunto de serras pelo maior tempo possível. Como basta alguns poucos toques das lâminas para que o rapaz perca – literalmente – a cabeça com a brincadeira, a exigência é que você pense com muito cuidado no trajeto escolhido para o protagonista.

Avoid. - Imagem 1 do software  Avoid. - Imagem 2 do software

O jogo segue o estilo de progressão infinita, o que significa que ele não possui fases definidas ou pontos de salvamento. Assim, prepare-se para encontrar uma jogatina que vai desafiando cada vez mais o jogador, já que o padrão das serras circulares vai ficando mais aleatório – e agressivo – conforme o tempo passa, aumentando a chance de o boneco ser desmembrado.

Para deixar tudo mais interessante, Avoid. pede ainda que sejam coletadas algumas moedas durante as partidas, sendo que o recurso pode ser usado para desbloquear dezenas de novos personagens – com custos e visuais diferentes. O título oferece ainda 20 conquistas para serem desbloqueadas e uma opção para desativar os gráficos sangrentos.

Nossa Opinião sobre o Avoid.

Jogos difíceis ou desafiadores parecem ser uma ótima opção de passatempo na tela do celular. Porém, não é todo mundo que gosta de arrancar os cabelos com games mobile, fazendo com que seja preciso encontrar um equilíbrio entre diversão e dificuldade. Avoid. chega para mostrar que essa mistura tem tudo para dar certo ao unir lâminas mortais e um rapaz indefeso.

Parece enredo de filme de terror, mas é exatamente o que se passa no game: você precisar deslizar continuamente o dedo pela tela do celular para movimentar o singelo personagem para que ele não sofra ferimentos horríveis. Isso porque quatro serras bem afiadas dançam todo o tempo pelo cenário, deixando poucas brechas para que o herói consiga escapar.

Como tudo depende de reflexos e coordenação motora, os controles são extremamente fáceis – mesmo para iniciantes no estilo. Apesar disso, dominar a jogatina leva um tempo, já que é exigida uma habilidade cada vez maior do jogador. Não se preocupe, há margem para erro, já que você tem três chances antes que o protagonista fique em pedaços.

Violento, mas de um jeito fofo

Falando nisso, não vamos mentir: Avoid. é um jogo com bastante violência, com o rapaz dentro do app perdendo braços, pernas e cabeça conforme é acertado pelas lâminas. Porém, tudo isso é amenizado pelo fato de o título ter um design bem simples e bonitinho, acompanhado de uma trilha sonora bastante alegre – que acaba levando a produção para o lado do humor.

Se você se incomodar com o sangue que espirra para todo lado, não precisa ficar chateado, uma vez que na tela principal do game há um botão que desativa completamente a presença do líquido vermelho. Ainda ficou com dó do herói? Basta coletar recursos e desbloquear personagens como robôs e zumbis, que chocam menos ao serem partidos em dois.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fofo
  • Trilha sonora alegre
  • Jogatina divertida
  • Desafio na medida certa
  • Controles fáceis

Contras

  • Pode ser bem violento para alguns

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Avoid.

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação