Logo Background Video Player Ícone

Background Video Player

Versão 2.0.2 Grátis
1.9 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/06/2014 edop84
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Player que permite reproduzir o conteúdo mesmo minimizado

Background Video Player traz para o seu Android um aplicativo para você ver os seus vídeos favoritos a partir do seu smartphone ou tablet.

Ele também é uma boa aplicação para você ouvir o conteúdo de um clipe, pois não é preciso estar com o app ativo para manter a reprodução do som.

O aplicativo opera a partir de uma única janela com uma boa organização de tela, facilitando o seu uso mesmo para iniciantes. Uma vez instalado, logo na sua primeira abertura o aplicativo reconhece automaticamente todos os vídeos armazenados no seu dispositivo e já os carrega na tela na forma de uma lista.

Assistindo aos seus vídeos

O uso do programa não tem qualquer tipo de segredo, sendo necessário apenas selecionar um vídeo e utilizar o botão de play para começar a sua reprodução. Feito isso, o conteúdo é aberto em modo “tela cheia” e basta um swipe na parte inferior do display para que os comandos disponíveis na aplicação sejam exibidos na tela.

Background Video Player - Imagem 1 do software

Além disso, durante a reprodução de um conteúdo selecionado, se você quiser passar para o item anterior, basta realizar um toque no canto esquerdo da interface ou no direito para executar o próximo. Se você quiser voltar à lista, pode utilizar o botão do seu Android para a função, que ocorre imediatamente após acioná-lo.

Nossa Opinião sobre o Background Video Player

Background Video Player é um programa para você reproduzir vídeos nos seu smartphone, com a opção de você os executar em segundo plano. Ele é uma ferramenta realmente interessante para quem quer ouvir o conteúdo de um clipe, sendo possível usar o seu aparelho normalmente para outra tarefa durante a ação.

Um ponto interessante do aplicativo está no fato de ele ser capaz de reconhecer o conteúdo disponível no seu smartphone automaticamente, evitando que você precise acrescentar item a item manualmente. Além disso, ao menos durante os nossos testes, não houve qualquer tipo de problema de adaptação do player ao sistema, mesmo minimizado.

Uso simples

O uso do programa é extremamente simples e mesmo iniciantes não devem ter maiores dificuldades em operá-lo. Isso pelo fato que ele adota um modelo de interface bem agradável e com uma boa organização, o que faz com que haja uma boa identificação visual das funções disponíveis logo ao abrir a aplicação.

O conteúdo encontrado é exibido na forma de uma lista de miniaturas para facilitar a identificação visual. A reprodução pode ser iniciada tanto com um toque sobre o item desejado quanto utilizando os comandos presentes na tela. O conteúdo é inicializado em tela cheia, porém, não há qualquer problema em minimizar o clipe.

Os controles na tela de reprodução são abertos com um swipe, algo que pode não ficar muito claro em um primeiro momento. Porém, essa é uma dúvida que não deve passar da primeira utilização, não sendo necessariamente um ponto negativo. A qualidade do som está boa, emitindo um áudio fiel ao item original.

O player também funcionou conforme o esperado, não apresentando qualquer tipo de problema ou de travamentos. O programa é extremamente leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem complicações.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e intuitiva
  • Permite avançar ou retroceder tocando os cantos da tela
  • Faz reprodução contínua dos itens
  • Identifica os vídeos do aparelho automaticamente

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Comandos no modo de tela cheia podem não ficar claros inicialmente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Background Video Player

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação