Logo BADLAND 2 Ícone

BADLAND 2

Grátis
117.58 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 13/09/2016 Cheetah Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Explore um mundo mágico cheio de armadilhas cruéis

BADLAND 2 é um jogo de plataforma e habilidade que dá continuidade à mecânica de sucesso de seu antecessor, o BADLAND. Aqui, a sua missão é guiar grupos de pequenas criaturas voadoras que devem escapar de obstáculos assustadores por ambientes pra lá de esquisitos.

No início de cada nível, o cenário começa a se mover automaticamente em certa direção, cabendo a você deslocar os passarinhos pretos com cautela para evitar que eles fiquem presos e acabem esmagados. Pelo caminho, você encontra itens que afetam o tamanho e velocidade dos personagens, além de adicionar mais membros ao time que servem para a resolução dos quebra-cabeças. Se você ficar sem clones, a partida acaba imediatamente.

O esquema-padrão de controle não traz nenhuma complicação, sendo que basta tocar no lado esquerdo ou direito do display conforme a necessidade para guiar os seus companheiros de aventura. Caso você queira descender, simplesmente retire os dedos da tela e deixe a gravidade fazer o seu trabalho.

BADLAND 2 - Imagem 1 do software

Gratuitamente, BADLAND 2 possui algumas limitações: o número de fases é reduzido e, eventualmente, propagandas em tela-cheia podem interromper a partida. Quem quiser liberar todas as possibilidades e se livrar dos incômodos terá que desembolsar R$ 12,99 via microtransação. O in-app purchase pode ser encontrado no menu principal, em “Unlock”.

Nossa Opinião sobre o BADLAND 2

Em BADLAND 2, você encontra um game excelente que se inspira totalmente na mecânica do clássico BADLAND. Guiando um grupo de monstrinhos voadores por cenários assustadores, o seu objetivo é ajudar as criaturas a se esquivar de diversos perigos e chegar vivas até o final da fase.

Experiência imersiva

Logo de cara é fácil afirmar que BADLAND 2 faz jus ao seu antecessor, trazendo desafios inteligentes, jogabilidade fluída, enredo misterioso e sons discretos, mas marcantes. O esquema de controle totalmente baseado em toques é responsivo e intuitivo e os cenários não são mais tão lineares, sendo que os caminhos podem obrigar você a subir, descer e ir da direita para a esquerda.

Não existe um tutorial inicial, porém, quem já se aventurou em outros side scrollers não vai encontrar dificuldades. Além disso, durante a jogatina, o game ensina o jogador da maneira mais enfática possível: morrendo. Mas não se preocupe, pois você conta com alguns clones que podem ser sacrificados e, no início, não é assim tão difícil superar os puzzles.

Concentração e improvisação

A jogabilidade afiada é o grande destaque da obra. Em algumas situações você deve calcular seus movimentos com antecedência e precisão absoluta, enquanto que outras partes exigem reflexos e raciocínio rápido. No final do mapa, os gamers encontram uma lista de três exigências que devem ser alcançadas para ganhar nota máxima, o que deve agradar quem curte bons desafios.

O visual escuro que dá ênfase às sombras e contornos transmite muito bem a sensação de estar em outro mundo desconhecido e mágico. Não existe um enredo claro, mas se sabe que o protagonista está em uma jornada para descobrir a origem das armadilhas mortais que afrontam as criaturas de BADLAND.

Nenhuma melodia embala a partida, deixando o jogador em contato com os sons da natureza e das armadilhas mecanizadas. Isso aumenta bastante a imersão, principalmente se o player estiver usando fones de ouvido, já que os barulhos podem até mesmo ajudar o gamer a prever o que está por vir

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Os cenários não são mais tão lineares
  • Armadilhas insanas
  • Gráficos e sons de primeira linha

Contras

  • Fases limitadas
  • Algumas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BADLAND 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação