Logo Bagan Keyboard Ícone

Bagan Keyboard

Versão 9.10 Grátis
7 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 08/05/2014 Bagan Keyboard
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Teclado com caracteres do idioma birmanês para o seu Android

Bagan Keyboard é o teclado com o idioma birmanês, falado em Myanmar (antiga Birmânia) que você pode instalar no seu Android. Como o sistema permite a rápida alteração entre vários idiomas diferentes, você pode usar isso para adicionar caracteres especiais às conversas que mantém pelo smartphone ou tablet.

Comentários e postagens em redes sociais, mensagens enviadas pelo WhatsApp ou pelo app oficial de mensagens do próprio Android e até mesmo publicações em blogs, tudo isso poderá ser feito de um jeito diferente. Além disso, caso por algum motivo você precise digitar em birmanês — em uma viagem, por exemplo — pode fazer isso por meio desse aplicativo.

Junto do teclado, o aplicativo traz também um pequeno dicionário e apresenta suporte multitoque, recursos que facilitam ainda mais a vida de quem vai digitar em birmanês pelo Android.

Bagan Keyboard - Imagem 1 do software  Bagan Keyboard - Imagem 2 do software

Instalação e uso

O Bagan Keyboard deve ser instalado e, depois disso, basta ativá-lo nas configurações de idioma do sistema. Vá até “Configurações” do Android e lá acesse a opção “Idioma e entrada” para abrir o menu com todos os teclados instalados no seu aparelho. Depois, na seção “Teclado e métodos de entrada” marque “Baga Keyboard”.

Agora, sempre que for digitar um texto no Android basta acessar o menu rápido de idiomas, que aparece na barra de notificação do sistema, para alternar entre o padrão e o Bagan Keyboard. Simples e sem complicação.

Nossa Opinião sobre o Bagan Keyboard

Bagan Keyboard é um teclado em birmanês para o Android, permitindo que você utilize os caracteres especiais desse idioma e também redija textos (seja para mensagens ou postagens) na língua falada em Mianmar (antiga Birmânia).

O aplicativo é bem simples de ser utilizado, pois basta ser ativado no menu de “Idioma e entrada” das configurações do Android. Feito isso, resta alternar entre ele e o padrão do sistema para escrever e usá-lo sempre que necessário, sem demandar qualquer configuração extra.

O programa funciona bem e se mostrou totalmente estável durante nossos teses, algo bastante positivo. Vale lembrar que este teclado pode ser usado também como fonte de caracteres especiais, outra função interessante e que soma alguns pontos a seu favor. Enfim, este é um teclado que trabalha corretamente e é uma excelente opção para quem precisa do idioma birmanês em seu Android.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar e configurar

Contras

  • Sem contras

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bagan Keyboard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação