Logo Ball Eat Ball - Free Ícone

Ball Eat Ball - Free

Versão 1.0.2 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/01/2015 Morbling
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game no qual você vai precisar mirar bem para pegar todas as bolinhas da fase

Você só tem uma chance! Neste game, é preciso mirar bem e apertar em um ponto da tela, sendo que o objetivo é fazer a bolinha percorrer todas as outras esferas.

Para isso, ela bate nas paredes e segue uma trajetória linear até o seu destino, sendo que cada fase tem um número limitado de batidas.

Como o objetivo é pegar todas as bolinhas com um único toque na tela, você vai precisar de uma precisão incrível para conseguir isso: qualquer milímetro errado no começo faz com que, ao chegar mais para frente, o desvio aumente.

Ball Eat Ball - Free - Imagem 1 do software  Ball Eat Ball - Free - Imagem 2 do software

Não existe limite de tentativas para as fases (como vidas, por exemplo), então você pode repetir qualquer nível várias vezes até acertar. A dica é tentar traçar mentalmente uma rota com a angulação certa para acertar todas as esferas brilhantes antes de acabar as batidas na parede!

Nossa Opinião sobre o Ball Eat Ball - Free

O game Ball Eat Ball é um divertido puzzle no qual você precisa do máximo de mira. Ele é simples, interessante, muito desafiador e tem um visual neon que chama a atenção de quem gosta de joguinhos com uma aparência retrô dos anos 90.

Estilo restrito

Se você gosta de desafios, não vai se decepcionar com este game, já que ele traz tarefas bem difíceis desde os primeiros níveis. Porém, a sua jogabilidade é bem restrita e ele não dá muita chance do jogador tentar novas ideias: existe apenas um ponto em cada fase que você pode clicar para dar certo até o final.

Dessa forma, ele é restrito a quem gosta de desafios bem difíceis e é preciso ter uma boa visão tridimensional para conseguir acertar todas as bolinhas depois das primeiras fases. Não existe nenhum tipo de tutorial, e isso é um problema no começo, já que não dá para saber se você precisa fazer uma primeira tragetória ou só clicar em um ponto aleatório.

Visual muito bonito

Mesmo com um estilo restrito e grande dificuldade, esse game chama a atenção de outras formas: ele tem um visual muito bem feito, com uma interface retrô cheia de elementos em neon. Durante as fases, as cores ajudam a definir o que é preciso ser coletado e onde você pode ou não bater.

Ele não tem elementos em 3D ou mesmo texturas complexas e isso nem faz falta: o game Ball Eat Ball é muito interessante justamente por ser minimalista. Se você gosta de um bom desafio e tem uma mira avançada, vale a pena baixar este joguinho!

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Dificuldade gradual
  • Desafiador e viciante

Contras

  • Não possui tutorial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ball Eat Ball - Free

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação