Logo Ballistic SE Ícone

Ballistic SE

Versão 1.03 Pago
31 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 22/07/2013 Radiangames
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+1 Avaliação
  • Foto de Adriano Nunes
    Adriano Nunes 5 de agosto de 2013 - 22:36
    10
    Nota Excelente!
    Excelente e melhor ainda que foi criado por brasileiros, algumas pessoas não dão valor. Mas pessoas daqui do brasil tem sim a capacidade de criar uma grande emoção e impacto. Por ser um jogo de browser merece muito ser valorizado. Aprovado!

Descrição

Allan Valin
Um game de tiro especial para você destruir ondas e mais ondas de inimigos esféricos

Ballistic SE é um game desenvolvido para Android com uma proposta que lembra bastante títulos antigos, da época dos arcades. Afinal, nele você controla uma nave e deve sair atirando contra os inimigos indiscriminadamente.

Embora o jogo tenha o controle de tiros automático, isso não chega a ser um facilitador tão absurdo, uma vez que o número de inimigos é enorme. Contudo, caso você queira encarar o desafio, basta alterar nas configurações para controlar manualmente a ativação e direção dos disparos.

No modo normal, você precisa enfrentar mais de 101 ondas de inimigos, tomando cuidado para pegar multiplicadores de pontuação conforme eles forem aparecendo no cenário. Há vários upgrades para você comprar, sendo possível pegar dois no início e mais um a cada divisão de ondas listada na tela principal. Fora as fases normais, é possível encarar desafios cronometrados para ver quanto tempo você sobrevive.

Ballistic SE - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Ballistic SE

Ballistic SE é um jogo simples no qual basta abater determinada quantidade de inimigos para avançar para a onda seguinte. Esse número aumenta em 50 a cada onda, então é provável que o limite de inimigos seja um pouco superior a 1000 na última fase. Dessa forma, considerando que 500 inimigos já é uma quantia considerável, a dificuldade do game é realmente desafiadora, fazendo valer cada centavo investido no título.

Não apenas a dificuldade e o número de fases é enorme, como há também alguns modos de desafio para você ver quanto tempo consegue sobreviver contra inimigos específicos, usando disparos pouco efetivos contra eles. Trocando em miúdos, com tantas possibilidades de jogatina, a longevidade de Ballistic SE promete ser enorme e em nenhum momento o jogo deve se tornar repetitivos, devido à tensão gerada pela sua dificuldade crescente.

Tem a qualidade vista em poucos jogos

Os seus gráficos são sensacionais e mostram que o seu desenvolvedor realmente não estava para brincadeira quando criou Ballistic SE. Afinal, neles você encontra texturas excelentes, as quais claramente mostram três dimensões, não apenas algo disfarçado. Além disso, a resolução do game é ótima e mostra esferas muito claras e brilhantes, bem como nenhum problema aparente em outros quesitos (exceto pela falta de criatividade: os inimigos são esferas).

A música de fundo de Ballistic SE não varia bastante, mas devido ao fato de ser eletrônica isso não é um problema, já que o estilo segue mais ou menos essa mesma linha. Além disso, como o game tem uma temática especial e repleta de tensão pela sua dificuldade, uma música agitada cabe bem com a proposta. Embora os seus efeitos sonoros sejam pouco variados, o fato de eles não terem um volume alto contribuem para não parecerem repetitivos demais.

Em relação à jogabilidade, ela é um pouco travada no início, porém isso é proposital e não exatamente atrapalha o seu desempenho. Afinal, você precisa avançar em meio à dificuldade para conseguir o upgrade necessário para conseguir maior liberdade de movimento. Quanto ao posicionamento dos botões de comando na tela, algo positivo é eles não atrapalharem a visualização dos inimigos.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos ótimos
  • Jogabilidade boa
  • Várias fases

Contras

  • É um app pago
  • Músicas e sons pouco variados

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ballistic SE

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação