Logo Banana Pirate Ícone

Banana Pirate

Versão 1.4.3 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/04/2015 JDerp Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ande, pegue as bananas e não deixe o pirata cair na água

Banana Pirate é um jogo no qual você vai conduzir um pirata em uma corrida pelas docas, em busca de obter o maior número possível de bananas.

Porém, a tarefa não será fácil, visto que o caminho é cheio de curvas e o protagonista se movimenta de forma bem rápida.

O game não possui uma divisão em fases e, por isso, o seu objetivo consiste em sempre tentar obter uma pontuação maior a cada partida. Não é preciso criar uma conta para jogar, no entanto, o seu login com o Google Play Games é necessário para compartilhar scores com os seus amigos (usando o sistema do Google Plus).

Correndo por bananas

Na prática, este é um jogo de ação em terceira pessoa em um estilo “infinito” de partida. A ideia é que você consiga pegar a maior quantidade possível do item proposto sem que o pirata caia na água – ação que gera a perda da partida. A movimentação do personagem é feita de maneira automática e você pode controlar apenas o sentido tomado por ele.

Banana Pirate - Imagem 1 do software  Banana Pirate - Imagem 2 do software

Isso é feito com toques na tela, girando o protagonista para a direção desejada. Entretanto, você deve ser rápido, pois cada pressão faz com que ele vire apenas uma vez e, conforme o local do cenário que você esteja, pode ser necessário realizar um segundo giro. A pontuação é recebida conforme a quantidade de bananas recolhida.

Nossa Opinião sobre o Banana Pirate

Banana Pirate é um jogo de plataforma no modelo de corrida em três dimensões. Nele, você vai conduzir o protagonista por meio de um percurso tortuoso, tentando obter a maior quantidade possível de bananas a cada partida para garantir um bom score. O game não possui um grau de dificuldade para você escolher e ele pode ser considerado como moderado desde o início.

Isso não se deve à tarefa a ser realizada em si, mas sim no modelo de jogo que requer reflexos rápidos e muita atenção. O título não traz uma divisão em fases, adotando o modelo “infinito” e, por isso, o seu objetivo é conquistar sempre mais pontos a cada partida, visto que ao final da mesma o seu score é mais uma vez zerado.

A movimentação do personagem é automática e você vai ter que cuidar com a direção tomada, sendo que nem sempre o protagonista vira para o sentido necessário já no primeiro toque.

Comandos e ambientação do título

O sistema de controles do jogo é bem simples, pois todas as tarefas são realizadas com toques, e a resposta ao comando é imediata. O game não possui uma música no plano de fundo, mas apenas os sons referentes às interações realizadas no cenário – que estão de acordo com o que é visto na tela e em boa sincronia com as imagens.

O game conta com um cenário inteiramente em três dimensões, com um estilo de ambientação bastante descontraído. Os desenhos são bem-feitos e estão em um elegante modelo de 8 bits, tornando o uso do programa bem agradável. Ainda assim, o jogo é leve e deve rodar em aparelhos mais modestos sem demoras ou travamentos.

Por mais que inicialmente as partidas sejam um pouco mais curtas, ao adquirir mais prática o game passa rapidamente a entreter o jogador por um período maior de tempo. Ainda assim, como a tarefa realizada é sempre a mesma e de forma bem semelhante, o game pode passar a se tornar repetitivo após algumas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao game
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Com o tempo ele pode ficar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Banana Pirate

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação