Logo Banco de Horas - Ponto Ícone

Banco de Horas - Ponto

Versão 6.0.5 Grátis
186 KB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1
Atualizado em : 15/01/2012 Rafael Roman
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Acir Mandello Junior
    Acir Mandello Junior 30 de novembro de 2012 - 14:49
    8
    Nota Ótimo!
    Ele faz o que se propõe a fazer: ajudar no controle das horas trabalhadas. Só que a forma que o desenvolvedor escolheu pra fazer propagandas é irritante. O aplicativo trava o celular inteiro de tempos em tempos. Imagino que isso aconteça toda vez que o app tenta se conectar ao servidor de propagandas e enquanto não recebe a resposta do servidor, consome todos os recursos do processador, chegando às vezes inclusive a forçar o Android a reiniciar. Uso um Galaxy S 2.

Descrição

Caroline Hecke
Controle suas horas de trabalho com um aplicativo completo e fácil de usar

Com o Banco de Horas – Ponto, você nunca mais vai ficar na dúvida se anda devendo horas no trabalho ou se tem um bom saldo no banco de horas. O sistema é muito simples de usar e você vai precisar de apenas alguns segundos no seu dia para manter as informações em dia.

Banco de Horas - Ponto - Imagem 1 do software     Banco de Horas - Ponto - Imagem 2 do software

Assim que abrir o aplicativo, você pode configurar suas preferencias, incluindo o valor da hora trabalhada, moeda local, dias de trabalho na semana e jornada diária. Tudo isso para que o app devolva estatísticas mais precisas para você.

Banco de Horas - Ponto - Imagem 3 do software     Banco de Horas - Ponto - Imagem 4 do software

Depois que configurar tudo no app, você já pode partir para o uso do sistema. Habilitando o menu do aplicativo, basta selecionar o botão “Checkpoint” para que o app salve sua entrada no trabalho. Sempre que sair, marque mais um checkpoint e pronto! O Banco de Horas – Ponto já está contabilizando suas horas.

Banco de Horas - Ponto - Imagem 5 do software     Banco de Horas - Ponto - Imagem 6 do software

Na base da tela, você pode conferir seu saldo diário e, navegando pelas abas superiores, você confere também os registros semanais, mensais e estatísticas gerais. Para facilitar ainda mais o seu trabalho, o Banco de Horas – Ponto ainda permite que você instale um widget na área de trabalho do smartphone. Assim, basta um toque sobre o ícone e o checkpoint é criado instantaneamente, sem que você precise abrir a aplicação.

Nossa Opinião sobre o Banco de Horas - Ponto

O Banco de Horas – Ponto é um aplicativo essencial para quem quer contabilizar as horas trabalhadas e ter controle sobre o recebimento de horas-extras. O sistema impressiona pela simplicidade: mesmo que traga dezenas de possibilidades e ferramentas, o app é muito simples de ser usado, mesmo por quem não tenha qualquer experiência com gadgets com Android.

Por contar com tradução para o português, o aplicativo se torna ainda mais simples de ser usado e não deixa dúvidas em relação a qualquer ferramenta. A interface gráfica da aplicação é antiquada, o que pode desagradar um pouco, mas isso não chega a ser um problema, ainda mais com a utilização do widget, que faz com que você tenha pouco contato com o visual da aplicação.

O widget é também uma ótima vantagem, já que, além de dispensar a abertura do app, ele ajuda você a lembrar-se de marcar entrada e saída no trabalho. Sempre que olhar para seu gadget, você vai marcar o horário de entrada e saída.

A personalização do aplicativo é outro aspecto que dá muitos pontos positivos ao aplicativo: como Banco de Horas – Ponto, você pode determinar até mesmo jornadas de trabalho diárias conforme suas necessidades. O app também permite que você faça backup no cartão SD para guardar seus dados com mais segurança.

O único ponto negativo na aplicação é que você não pode colocar o saldo atual de seu banco. Ou seja: mesmo que você tenha horas sobrando ou faltando, quando começar a usar o aplicativo, a contagem é sempre feita do zero.

Prós & Contras

Prós

  • Personalização completa
  • Muito fácil de usar
  • Widget facilita o trabalho
  • Traduzido para o português

Contras

  • Não permite incluir um saldo inicial

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Banco de Horas - Ponto

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação