Logo Batman: Arkham Origins Ícone

Batman: Arkham Origins

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
1.53 GB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/07/2014 Warner Bros. International Enterprises

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
A batalha mais sangrenta do Homem-Morcego está prestes a começar

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação em que seu objetivo é comandar Batman nas mais variadas missões. O game é uma versão mais simplificada do jogo homônimo que saiu para PC, Xbox e PlayStation, com foco apenas nos combates entre o Homem-Morcego e seus inimigos.

Chegou a hora de você provar o seu valor como o Cavaleiro das Trevas de Gotham, enfrentando uma multidão de assassinos e seus capangas. Lute nos locais mais perigosos de Gotham City, ganhe dinheiro virtual e recompensas para melhorar Batman e torne-se o mais implacável combatente do mundo.

Batman: Arkham Origins - Imagem 1 do software

Vasculhe a cidade em busca de capuzes, cintos batarangues, capas e armaduras. Compre diversos bat-trajes diferentes que fornecem proteção e ataque melhores. O game ainda conecta-se ao jogo para consoles e PC,  permitindo a você desbloquear conteúdos exclusivos para ambas as plataformas.

Nossa Opinião sobre o Batman: Arkham Origins

Batman: Arkham Origins é um jogo de ação em que seu objetivo é ajudar Batman a combater o crime em Gotham City. Sua missão é lutar contra os inimigos mais poderosos da cidade, em batalhas insanas que vão exigir as melhores habilidades do Homem-Morcego.

Ao contrário do seu antecessor (The Dark Knight Rises), Batman: Arkham Origins é completamente focado na luta entre Batman e seus adversários. Ou seja: acabou a possibilidade de explorar “in loco” Gotham City em missões pela cidade.

Lutar é tudo o que importa

Tudo o que você pode fazer agora é selecionar os pontos da região em um mapa e simplesmente lutar em cada um destes lugares. Se isso é ruim para quem gostaria de experimentar mais aventura, é ótimo para quem prefere ficar focado na ação – mais precisamente na luta.

Isso torna a jogabilidade de Batman: Arkham Origins muito parecida com a de Injustice: Gods Among Us, da mesma desenvolvedora. A diferença é que você usará apenas um personagem para lutar (Batman), e deverá solucionar as missões da cidade na base da porrada.

Extraia o melhor do herói

Nas batalhas de Batman: Arkham Origins, Batman será testado até atingir os seus limites. O game é pancadaria do início ao fim, com disputas alucinantes entre o Homem-Morcego e seus habilidosos e variados inimigos, com poderes exclusivos para cada um deles.

Batman também fica cada vez mais poderoso e habilidoso à medida que o game avança. Vença as lutas para ganhar dinheiro virtual e torne o Homem-Morcego cada vez mais forte, e com golpes e combos mais variados.

Gráficos importam, sim

Toda a produção visual de Batman: Arkham Origins é espantosa. A introdução em forma de vídeo, a formatação dos menus, os cenários de combate e os personagens têm qualidade gráfica de primeira, comparáveis à de jogos de console.

O game não tem uma renderização tão complexa como o jogo que deu origem para este spin-off, mas, mesmo assim, impressiona para um título mobile. Além disso, ele tem animações incríveis durante as batalhas, que tornam a experiência com o título incrível. Mesmo.

É Batman, mas...

O jogo tem uma mecânica simples: use os botões virtuais para dar golpes simples, poderosos, usar power-ups e se defender. Entretanto, a disposição dos botões pela tela prejudica o combate, tornando a jogatina um pouco mais difícil.

Por exemplo: o botão de atacar fica no meio; os botões de defesa e power-up ficam nos cantos; além disso, você precisa deslizar na tela para aplicar golpes especiais. Trabalhar com essa mecânica não é muito fácil, principalmente em tablets.

Nem o céu, nem o inferno

Entretanto, é possível se acostumar com esse formato de jogabilidade. O game conta com muitos desafios e combates cada vez mais difíceis de serem encarados, com muita pancadaria e inimigos poderosos.

O fato de não poder explorar Gotham é um pouco decepcionante, visto que todos os novos games para console e até o jogo anterior mobile permitem fazer isso. Isso deixa o app com um gosto de “querer mais”, mas não tira o brilho de suas batalhas.

Prós & Contras

Prós

  • Inimigos poderosos e variados
  • Excelentes gráficos
  • Ótima produção visual
  • Extremamente divertido

Contras

  • Não permite explorar Gotham City "in loco"
  • Sistema de jogabilidade ruim de acostumar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Batman: Arkham Origins

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação