Logo Battery Widget Reborn Ícone

Battery Widget Reborn

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
5.4 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 08/05/2013 Tomas Hubalek
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Saiba como está o nível de bateria do seu Android e acompanhe o histórico de consumo dela de uma forma muito elegante

Battery Widget Reborn é um aplicativo que serve para indicar o nível da bateria do seu dispositivo com Android.

Assim, você pode ter uma alternativa muito mais eficiente e elegante de acompanhar o consumo efetuado pelo dispositivo.

Além da informação principal, o programa ainda traz atalhos para as opções de energia do seu aparelho e um histórico de consumo detalhado, ideal para quem gosta de acompanhar o ciclo de uso da sua bateria.

Saiba o percentual

Atualmente, nem todos os celulares possuem um medidor um pouco mais preciso para a carga da bateria. Em geral, o modelo adotado é composto pelos níveis representados pelo preenchimento de um desenho (ou no máximo barrinhas). Se você quiser saber um percentual, não tem jeito: vai ter que entrar nas configurações do aparelho.

Battery Widget Reborn - Imagem 1 do software  Battery Widget Reborn - Imagem 2 do software

No entanto, com o Battery Widget Reborn, você pode ter dados detalhados sobre o nível de carga da sua bateria, além de um histórico de consumo. Adicionalmente, o programa inclui um ícone na barra de notificações do seu Android, para facilitar a visualização. Por isso, ele pode ser uma ferramenta excelente para a tarefa.

Nossa Opinião sobre o Battery Widget Reborn

Battery Widget Reborn é um aplicativo que serve para indicar o nível de bateria do seu smartphone, com algumas funções adicionais. De certa maneira, ele não traz uma função essencial para o seu dispositivo ou algo completamente novo para o sistema, mas resolve um dos problemas mais comuns encontrados por donos de celulares: saber com precisão o quanto o aparelho está carregado.

Assim, você evita a perda de tempo gerada por acessar as configurações caso queira saber exatamente o quanto falta para a sua bateria acabar. Uma vez instalado, o aplicativo adiciona um pequeno indicador na barra de notificações do seu Android, tanto para ajudar na visualização rápida do percentual de carga quanto para acessar a interface do app de maneira mais fácil.

Além disso, o aplicativo conta com a possibilidade de você adicionar um widget na tela inicial do Android, o que pode ser muito interessante para a visualização da carga da bateria.

Bonito e eficiente

A interface do programa é muito bem organizada, separando as informações na forma de abas. Na primeira delas, além do percentual de carga da sua bateria (e a indicação caso o aparelho esteja em carregamento), você também possui atalhos para ativar ou desativar diversas funções do dispositivo (responsáveis pelo consumo de energia).

Tudo é mostrado na forma de botão, deixando o uso fácil mesmo para quem não tem muita afinidade com esse tipo de aplicação. Da mesma maneira, a tela de histórico exibe as informações na forma de gráfico, o que facilita tanto para a visualização quanto para a interpretação dos dados obtidos pelo app.

Além disso, nas configurações do aplicativo você também encontra uma série de opções que podem ser úteis para economizar energia (como funcionalidades que podem ser desativadas). Ali, é possível ajustar o modo noturno para que fique mais adequado ao seu perfil de uso, o que caracteriza outro ponto positivo do programa.

Assim, certamente o Battery Widget Reborn é uma ótima opção para quem procura um medidor de bateria, sendo um dos mais completos da categoria.

Prós & Contras

Prós

  • Interface elegante e bem categorizada
  • Possui widget
  • Conta com ícone na barra de notificações

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battery Widget Reborn

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação