Logo Battle Fury Pro Ícone

Battle Fury Pro

Versão 1.51 Grátis
8.4 MB
Funciona em: Android
1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Noumena Innovations
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude um jovem príncipe a derrotar todos os vilões espalhados pelo reino

Battle Fury Pro é um jogo no qual você controla um jovem príncipe que ao completar 16 anos foi encarregado de aprender a cuidar do reino.

Nele, o rei está ficando velho e deseja que o seu filho seja capaz de aprender a administrar a sua posição, além de se defender sozinho.

O game funciona no estilo de um RPG, com várias missões. À medida que você as completa, o seu personagem adquire níveis e fica cada vez mais forte.

Um príncipe deve ser forte

Em uma sociedade no estilo medieval, um jovem príncipe é encarregado pelo seu pai, o rei, a conhecer melhor o reino e aprender a lidar com os problemas que enfrentará no futuro. Para isso, o velho soberano concedeu uma guarda pessoal ao jovem e o mandou realizar algumas tarefas (como combater vilões).

Battle Fury Pro - Imagem 1 do software

Na prática, este é essencialmente um jogo de completar missões que envolvem combate. O primeiro passo é aceitar uma tarefa, na aba Quests. Então, você deve escolher um exército e posicioná-lo no cenário no início de uma batalha. As ações de cada personagem podem ser escolhidas tocando nele e escolhendo a opção mais adequada.

Nossa Opinião sobre o Battle Fury Pro

Battle Fury Pro é um joguinho com um estilo parecido com o de RPG no qual você precisa completar missões e garantir a sobrevivência do seu personagem. O modelo do jogo é claramente influenciado pelo estilo medieval, e o personagem principal é um príncipe que precisa aprender a cuidar do reino.

Uma das grandes vantagens do game está na facilidade para efetuar as ações, afinal, tudo o que você precisa fazer é utilizar os controles disponibilizados na própria tela do aparelho. Após posicionar os personagens para o combate, as ações são ativadas clicando nele e escolhendo uma das opções.

Além disso, os setores do jogo aparecem todos na tela central, separados em abas. Basicamente, a mais utilizada será a de Quests, na qual você encontra as missões das quais o seu personagem está encarregado.

Aprendendo a cuidar do reino

O cenário e os desenhos são simples, lembrando um pouco games mais antigos. Ainda assim, eles estão de acordo com a ideia do jogo e representam corretamente os elementos aos quais são destinados. Os sons presentes no game são referentes às ações (como soltar as magias e desferir golpes com as armas) e estão perfeitamente sincronizados aos eventos (sem atrasos com relação ao que é visto).

A música de fundo também contribui para entrar no clima do jogo, no qual um jovem príncipe está em terras perigosas e batalhando contra os inimigos do reino. Caso você deseje, tanto a música quanto os sons de fundo podem ser desativados no controle de volume da mídia, no seu aparelho. O tempo de resposta aos comandos está adequado, não fazendo com que você sofra com atrasos.

Se você ficar um pouco confuso com o sistema de ações em um primeiro momento, basta utilizá-lo por algum tempo para se acostumar ao seu funcionamento. O jogo conta com o mesmo mecanismo de jogo para as batalhas, mas os cenários são diferentes para que você não fique enjoado de ver sempre o mesmo plano de fundo.

Se você é fã de jogos com um toque de RPG (nesse estilo de completar missões de combate), o Battle Fury Pro pode ser um bom passatempo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico, desenhos e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Interface em inglês

Avaliações sobre o Battle Fury Pro

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação