Logo Battle Of The Saints II Ícone

Battle Of The Saints II

Versão 1.26 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 04/08/2014 林東
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Novas dungeons e armas para você arrancar a cabeça de muitos demônios

Battle Of The Saints II é um game no estilo hack’n’slash com características de RPG que, na sua segunda versão, traz ótimas novidades para os gamers que adoram esmagar botões e despedaçar orcs com machados gigantes.

O esquema de controle é fácil de dominar e se mantém sem alterações. Para mover o herói, basta deslizar o polegar no direcional localizado no canto inferior esquerdo da tela. Por sua vez, os ícones da direita representam os ataques e as habilidades especiais do herói. Você confere o mana do personagem (em azul) e a vida (em vermelho) por meio das barras do topo da tela.

Cada batalha vencida rende dinheiro e uma visita à tela de gerenciamento na qual você pode melhorar os atributos do lutador e adquirir novas armas e armaduras. Também é possível fundir joias em “gems” para aumentar os poderes mágicos do protagonista.

Battle Of The Saints II - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Battle Of The Saints II

Se você curtiu o Battle Of The Saints I, o segundo lançamento do título tem um bom conjunto de melhorias que vão manter você grudado no seu gadget. Por outro lado, se você não conhece o game, esta segunda versão continua sendo uma excelente pedida, em especial se você gosta do gênero hack’n’slash e de batalhas insanas.

Cada vez mais violento

A jogabilidade agrada pela agressividade, já que os combates são extremamente rápidos e exigem que os jogadores controlem os personagens de forma ativa o tempo todo. O layout intuitivo e a boa posição dos comandos garantem uma jogatina impecável e empolgante desde a primeira fase.

Assim como no primeiro app, os lutadores precisam de paciência ou um pouco de dinheiro de verdade para deixar a experiência mais estimulante, pois os upgrades mais legais são caros e difíceis de comprar apenas usando as moedas adquiridas durante as batalhas.

Mais exploração

Uma ótima mudança no Battle Of The Saints II é que os cenários não se limitam mais a pequenas arenas nas quais surgem monstros de maneira aleatória. Agora, é possível explorar bosques, povoados e outros ambientes medievais que, embora não sejam muito extensos, ajudam a quebrar um pouco o ritmo.

No quesito gráfico, o Battle Of The Saints II é bonito e bem trabalhado. As modelagens dos guerreiros são chamativas e os efeitos que representam os ataques e as magias vão encher os olhos de qualquer fã do gênero.

Um pouco mais chamativo

Contudo, quando comparadas com as do o primeiro lançamento, as imagens do app não receberam nenhuma melhoria aparente, sendo que apenas os elementos in-game e as telas de interface ganharam um pouco de polimento.

Os efeitos sonoros acompanham de maneira sincronizada a ação, e cada pancada e ataque especial resulta em barulhos fortes e empolgantes, mantendo o clima atrativo para os jogadores que curtem pancadarias e escutar monstros sendo dilacerados.

Prós & Contras

Prós

  • Batalhas insanas
  • Bom esquema de controle
  • Visuais bem trabalhados
  • Sons empolgantes

Contras

  • Itens muito caros

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battle Of The Saints II

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação