Logo Battle of Toys Ícone

Battle of Toys

Versão 1.01.345 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 17/07/2015 TinyBytes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Seus brinquedos não ficam quietos quando você sai do quarto

Battle of Toys é um jogo de luta muito divertido que coloca bonecos de brinquedo para se enfrentar em combates insanos. Para vencer, você precisa aguçar os seus reflexos ao máximo, já que o protagonista não é controlado diretamente por você.

O app deixa de lado D-pads e botões, sendo que você precisa apenas tocar na tela nos momentos certos. Dependendo da fase, uma barra ou uma esfera é separada em três cores: vermelha, verde claro e verde escuro.  

Para fazer um bom ataque, você deve tocar no display no momento em que o indicador estiver passando pelo trecho mais verde. Depois, você ainda precisa prestar atenção caso seja exigido algum gesto ou toque extra. Se você errar e atingir o lado vermelho, seu lutador sofrerá alguns ataques.

Battle of Toys - Imagem 1 do software

Conforme você avança na campanha, você pode desbloquear novos e mais poderosos brinquedos. Ainda, é possível melhorar até seis atributos dos bonecos em “Upgrades”, o que aumenta a resistência e o poder de ataque. Habilidades especiais também estão disponíveis na loja e são de vital importância nas fases mais complicadas.

Nossa Opinião sobre o Battle of Toys

Se você é um fã incontestável de jogos de luta, mas nem sempre se dá bem com controles complicados no smartphone ou tablet, então Battle of Toys é uma excelente opção para você. Aqui, você coloca dois brinquedos para se enfrentar até a morte, sendo que são necessários bons reflexos para ativar ataques poderosos.

Controle simples e eficaz

A mecânica por trás dos combates é simplesmente espetacular, já que os jogadores não precisam se preocupar com D-pads nem com botões. A luta ocorre automaticamente e o gamer precisa apenas aguçar seus reflexos para tocar na tela nos momentos indicados.

Alguns gestos e toques extras podem ser exigidos depois de um acerto, deixando a batalha um pouco mais dinâmica e estimulante. Novos personagens e dezenas de upgrades e habilidades especiais também fazem parte do conjunto, fazendo com que o player confira novidades o tempo todo e se mantenha engajado.

Embora a jogabilidade possa parecer simples, nem sempre é fácil derrotar um adversário em Battle of Toys. Os enfrentamentos duram muitas vezes menos do que um minuto, forçando os gamers a tomar decisões rápidas. Além disso, os indicadores visuais se movem cada vez mais rápido, dificultando a tarefa de fazer um bom acerto.

Bons desafios

No quesito visual, o app da TinyBytes vai surpreender as pessoas exigentes. As modelagens dos lutadores são caprichadas e muito bem trabalhadas, com animações suaves e gestos fluidos. Os cenários também se destacam, com apresentações variadas e até mesmo objetos que se movem ao fundo.

A trilha sonora que embala a pancadaria é empolgante e tem potencial de sobra para manter os gamers concentrados. Os efeitos, por sua vez, são bem sincronizados e representam com perfeição as porradas, magias e demais ataques.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade afiada
  • Esquema de controle criativo e preciso
  • Gráficos e sons de primeira
  • Muitos upgrades

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battle of Toys

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação