Logo Battleborn Tap Ícone

Battleborn Tap

Versão 1.2.5 Grátis
100 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 06/05/2016 2K Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Vá além do MOBA e avance pelo mundo de Battleborn metralhando inimigos na tela do celular

Battleborn Tap é um game mobile que transporta para celulares e tablets uma parte do mundo de Battleborn, MOBA da Gearbox e 2K Games para PCs e console. Nessa versão simplificada da jogatina, você deve ter dedos rápidos para detonar hordas de inimigos, evoluir suas habilidades e, claro, recrutar novos heróis para o seu exército.

Misturando em uma só experiência elementos de gêneros como tower defense e cookie clicker, o título coloca o jogador tanto no papel de comandante quanto no de soldado. É necessário, por exemplo, clicar em atalhos para fazer com que seus guerreiros soltem golpes especiais, mas, ao mesmo tempo, basta estapear a tela para disparar tiros nos oponentes.

Battleborn Tap - Imagem 1 do software  Battleborn Tap - Imagem 2 do software

Os adversários, aliás, são sua principal fonte de recursos, já que, ao serem mortos, deixam cair cristais amarelos que podem ser usados para aperfeiçoar ataques, aumentar a força dos lasers ou comprar baús recheados de itens. Por conta disso, o progresso na campanha é feito ao vencer hordas e mais hordas de monstros, divididos em ondas praticamente sem fim.

Vencendo dez pelotões do inimigo, um chefão ou general – mais robusto e perigoso – surge para mostrar que a sua vida não vai ser nada fácil na brincadeira. Battleborn Tap oferece ainda armas e acessórios das mais variadas qualidades, um sistema robusto de conquistas e, caso você tenha o jogo original, uma série de recompensas exclusivas.

Nossa Opinião sobre o Battleborn Tap

Hoje em dia, é comum que grandes títulos para PC ou video game tenham um app extra para ampliar a experiência dos jogadores. Esse é exatamente o papel de Battleborn Tap, um jogo para smartphones que oferece uma aventura paralela ao aguardado MOBA da dupla Gearbox e 2K Games. Aqui, sua missão é metralhar o display do celular para abater todos os inimigos.

Mesmo que o tema principal seja o mesmo, a versão mobile da produção toma outros rumos para engajar o público. O detalhado visual 3D do título original, por exemplo, dá lugar a um estilo mais fofinho – com cara de desenho animado – na tela dos celulares. O modo de jogar também é bastante diferente, mais parecido com os tower defense voltados para a ação.

Assim, as disputas entre times de jogadores pela web saem de cena para pedir que você, em campanha solo, avance progressivamente pela jogatina, enfrentando levas virtualmente infinitas de monstros dos mais variados tipos. Basta tocar repetidamente na tela para disparar raios laser nos oponentes ou ativar as habilidades ultimate – com tempo de recarga alto – de seus heróis para dar cabo dos invasores.

Esse estilo de gameplay – misturando estratégia e cookie clickers – dá espaço para que você não precise se preocupar tanto com as suas unidades, já que elas atacam sozinhas na maior parte do tempo, e possa literalmente colocar a mão na massa na hora dos combates. Como não é preciso mirar exatamente no inimigo para atirar, uma dica é usar o máximo de dedos possível para estapear o display do celular – aumentando bastante seu potencial de dano.

Faltou um pouco de tempero

Embora o aplicativo esbanje qualidade, ofereça muito conteúdo extra, introduza um bom sistema de evolução e até renda brindes exclusivos para jogadores do Battleborn original, a experiência pode ficar cansativa depois de um tempo. Isso porque há pouca variação nos adversários ou no modo como você os encara. Eventualmente, os dedos cansam, a empolgação dá uma esfriada e a jogatina pode acabar ficando de lado.

Ainda assim, Battleborn Tap é uma opção de diversão bastante indicada para quem está curtindo o MOBA completo no computador ou nos consoles. Afinal, nada melhor do que passar o tempo entre uma partida online e outra se aventurando por um game diferente, mas que se passa nesse mesmo universo, não é?

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Ótima trilha sonora
  • Muito conteúdo extra
  • Bom sistema de evolução
  • Recursos em abundância

Contras

  • Apenas em inglês
  • Pode cansar com o tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battleborn Tap

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação