Logo Bears vs. Art Ícone

Bears vs. Art

Versão 1.1.3 Grátis
73 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/04/2015 Halfbrick Studios

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Arrebente todos os quadros com a ajuda desse urso que detesta arte!

Bears vs. Art é um jogo de puzzle em que seu objetivo é conduzir um urso que odeia arte pelas galerias dos museus. Leve-o até os quadros pintados para que o feroz animal destrua tudo com suas poderosas garras.

Os milionários Greedy abriram galerias de arte abstratas para exibir os seus mais recentes trabalhos. Mas Rony, o urso implicante, está pronto para acabar com todas as peças inúteis que estão invadindo sua casa.

Descubra mais de 150 galerias com puzzles diferentes e diversos tipos de desafios. Planeje os movimentos do urso com cuidado e corra contra o relógio em desafios cronometrados para destruir todos os quadros espalhados pelas paredes.

Bears vs. Art - Imagem 1 do software  Bears vs. Art - Imagem 2 do software

Cada pintura é protegida por medidas de segurança, incluindo lasers sorrateiros, alarmes e até portais alucinantes. Além disso, é preciso atacar seguranças intrometidos, hóspedes esnobes e ladrões perigosos que estão sempre à espera de uma oportunidade.

São mais de 125 quebra-cabeças diferentes espalhados em vários cenários. Colete os trajes coloridos espalhados para ganhar habilidades especiais que alteram completamente a forma que você joga. Jogue com seus amigos em uma grande aventura e divirta-se!

Nossa Opinião sobre o Bears vs. Art

Bears vs. Art é um engenhoso jogo de puzzle em que seu objetivo é destruir as obras de arte espalhadas pelas mais variadas galerias. Ajude o poderoso urso a atacar e aniquilar com os quadros de um grupo milionário que invadiu seu habitat.

O game foi desenvolvido pela Halfbrick Studios, a mesma empresa produtora de Fruit Ninja e Jetpack Joyride. Ou seja, isso é um selo de garantia de que o jogo foi produzido com muita atenção e a mais alta qualidade.

Elemenos antigos e novos

O sistema de jogabilidade não é tão inédito, mas insere diversas novas mecânicas interessantes. O esquema de deslizar o personagem se assemelha muito a Pudding Monsters, mas há também novos direcionamentos e também a possibilidade de destruir os quadros, o que é bem interessante.

Você ainda conta com uma série de roupas e acessórios que tornam a jogatina muito mais divertida e chamativa, alterando diversos fatores de jogabilidade, o que surpreende bastante o jogador, brindando-o com novas possibilidades.

Muitos desafios esperam você

Os desafios são bem grandes, já que o fator de movimentação não é o único recurso que impõe dificuldade. Você também tem que garantir a destruição dos inimigos em atividades muito engenhosas, que exigem todo o seu poder de raciocínio.

Os gráficos do título são fantásticos. Os desenhos são originais e muito bem feitos, tornando a experiência com o título muito mais gostosa. Além disso, as animações contribuem para uma jogatina ainda mais animada. 

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de jogar
  • Gráficos realmente bonitos
  • Divertido
  • Repleto de fases e desafios

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bears vs. Art

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação