Logo Beat Flow Ícone

Beat Flow

Versão 1.0 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 19/02/2014 Noob-dev Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ouça a música e ligue os pontos correspondentes ao som escutado

Beat Flow é um jogo de puzzle para o seu Android no qual o seu objetivo é ouvir a música e repeti-la, conectando as notas musicais correspondentes na tela.

O jogo possui quatro estilos de som, sendo eles música clássica, trilha sonora de vídeo games, temas de filmes e séries e rock and roll.

Além disso, cada um deles conta com uma série de fases, contando com mais de 60 músicas para você se divertir por muito tempo. Os comandos do game são bem simples, visto que você precisa apenas arrastar o dedo entre os pontinhos na tela a serem conectados.

No ritmo da música

Inicialmente, ao começar a partida, você deve escolher o modo desejado. Entretanto, no começo apenas o estilo de música clássica está liberado e os outros são desbloqueados à medida que você avança no game. Logo ao entrar em uma música, você vai ouvir o som e, caso deseje, pode repeti-lo utilizando o botão de play na parte inferior da tela.

Beat Flow - Imagem 1 do software  Beat Flow - Imagem 2 do software

Então, basta reproduzir o trecho ouvido ligando as notas musicais disponíveis na tela. Cada uma delas possui um som distinto que pode ser ouvido tocando no seu botão. Os sons devem ser ligados em linha ou em coluna, sem cruzar conexões. Observe que conforme você liga, há um medidor no topo da tela indicando a quantidade de estrelas obtidas na fase.

Embora no momento o game conte apenas com quatro estilos musicais, segundo o desenvolvedor, novos sons serão adicionados futuramente.

Nossa Opinião sobre o Beat Flow

Beat Flow é um jogo de puzzle no qual você deve conectar sons representados por botões com notas musicais coloridas de forma a reproduzir a música ouvida no começo da fase. No entanto, você só pode ligar aqueles que estejam na mesma linha ou na mesma coluna, não valendo formações hexagonais ou conexões cruzadas.

O jogo começa mais simples para que você possa compreender perfeitamente a sua mecânica de funcionamento, porém, ele passa a ficar cada vez mais desafiador. Embora o estilo de interface seja sempre o mesmo, tanto a música quanto o layout dos pontinhos é sempre diferente, fazendo com que o game não fique repetitivo.

O jogo possui diversas fases para você se divertir e cada uma delas armazena o seu progresso de maneira independente. Dessa forma, caso você queira refazer um nível, basta acessar o menu inicial e selecioná-lo. O game possui um modelo de partidas curtas, fazendo com que possa ser uma ótima alternativa para passar o tempo ou para se divertir por várias horas.

Conectando sons

Até o momento o jogo conta com quatro estilos musicais, mas, de acordo com o desenvolvedor, mais deles serão adicionados nas próximas versões do game. A jogabilidade é boa, visto que tudo o que você precisa fazer é ligar as peças passando o dedo na tela entre uma e outra. O tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos para realizar as tarefas.

Como esperado, o jogo não possui uma música de fundo, e os sons presentes durante a partida são referentes as notas musicais que eles representam. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão bem elaborados e são uma ótima representação da ideia do game. O Beat Flow possui uma ideia diferente e é bem estimulante, podendo ser uma ótima opção para quem curte puzzles ou jogos musicais.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat Flow

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação