Logo Beat Jumper Ícone

Beat Jumper

Versão 4.1 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 24/03/2016 Underwater Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Salte em plataformas respeitando o ritmo da música para chegar cada vez mais alto

Beat Jumper é um passatempo bem simples no qual você precisa clicar nas laterais da tela para tomar impulso e pular no ritmo de uma música eletrônica.

As plataformas começam bem grandes e você pode "correr" de um lado para o outro e fazer piruetas com o personagem para que ele passe para o próximo nível.

Tente não cair para uma plataforma anterior, já que a tela não para e, se o personagem ficar para trás, a corrida acaba. Para pular, basta apertar um lado da tela para que ele pegue impulso e bata na lateral da tela. Se a plataforma estiver no meio, pode ser preciso ajustar a trajetória clicando no outro lado da tela — conseguir dominar isso é o que define o jogo.

Beat Jumper - Imagem 1 do software  Beat Jumper - Imagem 2 do software

Pegue os pontinhos brilhantes para ganhar um bônus e subir mais rápido. Quanto mais combos de acertos você tiver, mais impulso o personagem tem ao bater nas laterais, então respeite o ritmo e pule na hora certa, clicando rapidamente na tela para fazer manobras cada vez mais elaboradas.

As moedas ao longo do caminho servem para comprar novos personagens, portanto fique de olho e não deixe nenhuma escapar! Cada carinha nova custa 80 moedas de ouro, que podem ser adquiridas também com dinheiro real.

Nossa Opinião sobre o Beat Jumper

O joguinho Beat Jumper é um divertido passatempo para quem gosta de games rápidos e cheios de estilo. Ele é bem fácil de aprender, mas pode levar algum tempo para que você realmente consiga pegar o jeito para ganhar pontuações cada vez melhores.

O visual é bem futurista, cheio de brilhos neon e elementos geométricos. O ritmo está presente em tudo, até nos cenários, já que a batida da música é indicada atrás do cenário com marcações vibrantes. Se você gosta de games modernos, esta é uma ótima opção, com menus bem intuitivos e controles fáceis de aprender.

A jogatina em Beat Jumper é muito simples e não decepciona quando o assunto é diversão. Ele pode até ser um pouco repetitivo, já que não traz desafios extras ou mesmo missões, mas consegue entreter por bastante tempo — você vai jogar por horas sem nem perceber o tempo passar! Compre novas carinhas para deixar tudo ainda mais divertido.

Vale muito a pena testar Beat Jumper, um game que consegue ser ao mesmo tempo bem simples e completamente divertido. Ele traz uma música eletrônica interessante para quem gosta desse estilo, mas seria uma ótima vantagem se fosse possível trocar a trilha sonora. Mesmo sem este recurso, este título pode ser uma ótima ideia de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Passatempo muito divertido
  • Visual elegante
  • Controles fáceis de usar

Contras

  • Poderia ter missões e conquistas
  • Poderia dar a opção de mudar a música

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat Jumper

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação