Logo Beat the Boss 3 Ícone

Beat the Boss 3

Versão 2.0.0 Grátis
58 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Game Hive Corporation

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Porrada, tiro, machado e granada: vale tudo para você dar uma surra no seu chefe [+18]

Beat the Boss 3 é um jogo de puzzle em que seu objetivo é destruir o seu chefe das mais variadas formas possíveis. Chegou a hora de descontar nele todos os momentos ruins que você passou dentro da empresa! Vai ser um alívio incrível.

Este é o jogo perfeito para quem quer ver seu sonho virar realidade. Durante toda a sua vida você quis bater em seu chefe? Agora você finalmente pode. Acabe com o stress do dia a dia e desça a lenha no seu superior.

Beat the Boss 3 - Imagem 1 do software

Há varias formas de bater, surrar e destruir o seu chefe. Você pode dar tapas, flechadas, marretadas, canecadas... Também é possível usar um extintor, cortador de grama, as mais variadas armas (como a AK47 ou a MP5), granadas, coquetel molotov, machados, pás, estilingues, raquetes, cactos e muito, muito mais! Chegou a hora da vingança!

Nossa Opinião sobre o Beat the Boss 3

Beat the Boss 3 é um jogo extremamente divertido que coloca você contra seu chefe, sendo que apenas você pode atacar. Não é um cenário perfeito? Por isso, use todos os tipos de armamentos disponíveis para destruí-lo das mais variadas formas.

O jogo conta com um arsenal incrível de armas para você usar contra seu chefe, divididos em cinco categorias: martelo, arma, bomba, machado e brincadeiras. Todas elas apresentam armas completamente variadas que vão tornar a jogatina muito mais divertida e interessante.

As armas variam desde surra com luvas, arco e flecha, extintores, cortadores de grama até armas pesadas, bombas, raquete de tênis, porretes, armas de choque, vírus e muito mais. Tudo isso garante muita diversão para os players, que vão relaxar com as mais diversas armas.

Porrada do início ao fim

O jogo também permite que você personalize seu chefe e sua arma. Os armamentos podem ser alterados com diversos tipos de cores e texturas. Já os chefes podem ser completamente personalizados, com vários tipos de olhos, cabelos, barbas, bonés, bigodes, óculos e roupas.

Beat the Boss 3 é isso: muita porrada no seu chefe e nada além disso. Enquanto você quiser descontar a raiva, é uma ótima forma de divertimento. Entretanto, o jogo pode cair no marasmo, já que as armas são disponibilizadas aos poucos.

Poucas variações que podem comprometer

A forma de jogar é extremamente simples: geralmente basta apenas tocar na tela e mirar sua armas para acertar o seu chefe. A jogatina fica concentrada apenas nessas ações, o que é bastante fácil. Porém, elas podem ficar repetitivas com o tempo, tirando todo o brilho do game.

Beat the Boss 3 conta também com diversos estágios para você se divertir. No geral, não muda muita coisa, apenas o ambiente em que a surra acontece. É uma pena que o jogo não seja mais incrementado, oferecendo novas formas de jogatina.

Os gráficos são simples mas bonitinhos. As animações também não são estupendas, mas não deixam a desejar. Nesses quesitos, o jogo passa na média. Já as armas contam com sons específicos que deixam o game muito mais divertido.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Muitas, muitas armas
  • Divertido para reduzir o stress

Contras

  • Pode ficar monótono devido à jogabilidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beat the Boss 3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação