Logo Beatdown! Ícone

Beatdown!

Versão 1.5 Pago
31 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/04/2015 Revenous Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ian Castelli
Libere a sua raiva: você foi demitido e quer bater em todo mundo do seu antigo trabalho

Beatdown! é um joguinho em estilo 8-bit que lembra os games de beat ‘em up de antigamente, como o clássico Streets of Rage, de Mega Drive. Nele, você é um profissional frustrado que recebe um e-mail inesperado dizendo que você está demitido.

Contaminado pela raiva dos donos da empresa que demitem você após 10 anos de trabalho desse jeito, você decide se vingar e ir até o CEO da companhia e dar umas boas surras nele.

É claro que até chegar ao CEO, dezenas de seguranças e outros funcionários que gostam da empresa cruzarão o seu caminho para detê-lo. Como esse é um game com gráficos pixelados e em estilo retrô, Beatdown! é um mais título em 2D em que você sempre tem que ir em frente (andando para o lado direito) para chegar ao final dos estágios.

Beatdown! - Imagem 1 do software

Controlando um ex-funcionário vingativo

Os botões de pulo e soco são exibidos na tela do lado direito, enquanto do lado esquerdo está o analógico para você movimentar o personagem. Esse herói desempregado fica cada vez mais nervoso quando recebe alguns socos, podendo liberar toda a sua fúria depois de várias pancadas com golpes especiais. 

Existem alguns itens espalhados nos cenários, como tacos de beisebol, que você pode pegar e que servem temporariamente como armas antes de serem destruídos. Todas as fases possuem um chefão principal, que deve ser derrotado para que você avance no jogo. No total, existem 20 fases separadas em cinco cenários diferentes (todos com os seus respectivos chefes) e mais de 30 inimigos diferentes. 

Nossa Opinião sobre o Beatdown!

Quem está procurando por um joguinho de ação para desestressar, pode gostar de Beatdown! Esse é um game em estilo 8-bit, com gráficos bem coloridos e pixelados que lembram os títulos beat ‘em up do início dos anos 90 – se você gostava desse gênero de jogo, é bem provável que o Beatdown! o agrade mais ainda.

A raiva de um trabalhador frustrado

Com uma premissa bastante interessante, aqui você está na pele de um funcionário que é demitido e está com ódio de empresa (e principalmente do CEO) em que trabalhava. Como resultado, ele resolve espancar todo mundo. Parece agressivo? É um pouco, mas como o app possui gráficos coloridos e animados, não podemos dizer que Beatdown! é um título extremamente violento.

Aliás, os gráficos estão entre um dos melhores pontos do jogo, assim como os efeitos sonoros, que são compostos por músicas eletrônicas empolgantes. Contudo, os controles do game não são muito eficientes. Às vezes é complicado direcionar em que inimigo o golpe é desferido, pois os comandos não respondem bem.

Além disso, o game pode se tornar repetitivo em questão de minutos, já que não existem golpes novos para desbloquear e os inimigos se repetem consecutivamente. Para completar, o título só possui 20 fases (cada estágio pode ser encerrado em pouco mais de um minuto), o que faz de Beatdown! um jogo bastante limitado – algo especialmente negativo se considerarmos que esse é um app pago.

Em resumo, é um game bastante interessante, porém que precisava de algumas melhorias e novidades para melhorar as experiências dos jogadores. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos
  • Bons efeitos sonoros

Contras

  • Controles são um tanto problemáticos
  • Existem poucas fases e o jogo pode se tornar repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beatdown!

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação