Logo Beme Ícone

Beme

Versão 1.0.26 Grátis
15 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 20/05/2016 Beme, Inc
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Grave clipes fantásticos e os compartilhe com o mundo

Beme é uma nova rede social de compartilhamento de vídeos curtos em que você pode interagir com seus amigos e conhecer pessoas – e cenários curiosos – de todas as partes do mundo.

Para começar, basta realizar um cadastro rápido. Você precisa de um nome de usuário único e também de um email para validar a conta. Em seguida, o app oferece a possibilidade de convidar os seus amigos para aderir à nova rede. Também é possível associar seu número de telefone à conta, mas essa etapa é opcional.

Para gravar um clipe, toque no botão “+” localizado na base da tela e escolha a opção “Selfie” ou “Camera”. A filmagem deve ter pelo menos quatro segundos para ser salva. Você também pode acionar o gravador cobrindo o sensor de luminosidade de seu smartphone, o que é feito tapando o aparelho com a mão ou então colocando o celular na sua orelha (como se você estivesse atendendo a uma ligação). 

Beme - Imagem 1 do softwareBeme - Imagem 2 do software

Ao finalizar a captura, Beme faz o upload automaticamente para a rede social, mas não se preocupe, já que você consegue apagar rapidamente o vídeo se não gostar do resultado. Como não poderia ser diferente, o app também permite que você confira gravações de pessoas de todas as partes do mundo em “DISCOVER”.

Nossa Opinião sobre o Beme

Em Beme, você encontra uma nova rede social que facilita o compartilhamento de clipes curtos com o mundo. A única exigência é que eles tenham pelo menos quatro segundos.

A interface é muito intuitiva, visto que todos os elementos estão bem organizados e os botões têm ícones autoexplicativos. A câmera do app também é incrivelmente minimalista e permite apenas que você escolha entre o sensor frontal e o posterior. Quem esperava encontrar efeitos, filtros, stickers e outros recursos de edição ficará desapontado.

Capture momentos

Apesar dessa limitação, Beme oferece uma forma muito criativa de fazer vídeos: cobrindo o sensor de luminosidade do seu aparelho. Na prática, basta colocar a mão na frente da tela ou então levar o gadget à orelha para que a filmagem comece de forma discreta enquanto que a tela fica escurecida.

Apesar das boas possibilidades, o app ainda pode parecer um pouco cru para aqueles que estão acostumados com outras redes sociais similares. Os clipes são publicados automaticamente, e eles são sempre públicos – ou seja, qualquer pessoa que participe da rede terá acesso a eles.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Muitos clipes curiosos para conferir
  • Você pode gravar clipes discretos levando o smartphone à orelha

Contras

  • Todos os clipes são públicos
  • Sem opções de edição

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beme

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação