Logo Beware the Bombs Ícone

Beware the Bombs

Versão 1.6 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 20/04/2016 Mantus Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um joguinho de campo minado no qual você precisa ser esperto para passar de fase

Você gosta do joguinho Campo Minado, que vinha nas versões mais antigas do Windows? Este game é um passatempo que lembra bastante aquele, mas com um visual novo e algumas regras diferentes.

Em Beware the Bombs, você precisa seguir um caminho até o outro lado da fase, achando as bombas que estão escondidas no cenário. Para isso, marcações no chão indicam quantas minas estão por perto.

De uma forma bem parecida com o tradicional Campo Minado, em Beware the Bombs você precisa contar os quadradinhos e sinalizar os locais onde existe uma bomba. Por exemplo, quadradinhos amarelos indicam que há apenas uma bomba nos oito campos ao seu redor. Usando essas informações, faça as contas e tente encontrar o explosivo.

Beware the Bombs - Imagem 1 do software  Beware the Bombs - Imagem 2 do software

As fases começam com poucas bombas, mas isso vai aumentando consideravelmente com o passar dos níveis. Se você acha que existe uma bomba em um local, leve o coelho até o lado desse quadradinho e dê um clique longo, para que uma bandeira apareça. Se não existir nada ali, o game mostra um espaço vazio.

Nossa Opinião sobre o Beware the Bombs

Beware the Bombs é um joguinho bem divertido que traz um tipo de desafio parecido com o de Campo Minado. Se você está acostumado a jogar esse game, as novas regras podem ser um pouco confusas no começo, mas nada que alguns minutos na prática não sejam capaz de reverter. Ele traz um visual muito bem-feito e é um passatempo que vale a pena ter no celular.

Impressiona bastante o fato de que o Beware the Bombs traz um visual diferenciado com cenários e personagens para um puzzle que normalmente é apresentado apenas com números. O problema é que a ausência total desses valores também incomoda: você precisa decorar as cores para saber quantas bombas existem por perto, sendo que seria bem mais interessante mostrar os tons diferentes junto com os numerais.

Beware the Bombs é um game que evolui, então a jogatina muda bastante com o passar das fases. Isso é bom, já que traz uma dinâmica diferente para o passatempo, mas pode ser um problema se você só quer um tradicional puzzle de campo minado. Não chega a ser algo grave, no entanto, já que esse jogo é realmente interessante.

Vale a pena?

Os controles, as regras e o visual de Beware the Bombs surpreendem. Ele traz instruções em inglês, mas com algumas tentativas você pode entender exatamente o que precisa ser feito mesmo sem entender completamente o que está sendo dito. Dessa forma, instalar esse jogo é algo que vale a pena ser feito, principalmente se você está buscando um puzzle tradicional, mas com uma nova roupagem.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender a jogar
  • Campo minado com uma nova roupagem
  • Controles simples
  • Jogatina dinâmica

Contras

  • Apenas em inglês
  • Poderia mostrar números nos campos sem bomba

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beware the Bombs

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação