Logo Beyond Fighting 2 Ícone

Beyond Fighting 2

Versão 1.0.7 Grátis
492 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 PJS-Coding
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Você e seu oponente, frente a frente, até que somente um permaneça de pé

Beyond Fighting 2 é um jogo de luta para Android em que você enfrenta inúmeros adversários e ganha dinheiro para poder deixar seus lutadores ainda melhores. Em determinada altura da sua evolução, é possível usar armas, o que aprimora a sua força e a capacidade de derrotar os inimigos.

Os oponentes, porém, também podem usar equipamentos extras — muitos inclusive fazem isso antes de você ter acesso às armas. Conforme ganha lutas, você acumula pontos de experiência e passa de nível, melhorando suas habilidades e fazendo dos seus lutadores verdadeiras máquinas de combate corpo a corpo.

Este jogo oferece 16 personagens, que vão sendo liberados aos poucos, e também cinco modos de jogo diferentes. Então, você conta com várias opções para se divertir distribuindo socos e golpes especiais em Beyond Fighting 2.

Beyond Fighting 2 - Imagem 1 do software

Prepare-se para a luta

Beyond Fighting 2 coloca você na pele de um lutador e, no começo da sua jornada, é possível escolher entre três opções. Aos poucos, novos personagens serão liberados, conforme você realiza os diversos desafios presentes no game e também finaliza os vários modos de jogo diferentes.

É possível jogar uma luta simples no modo VS ou então iniciar o modo história em Story. Para ver o quanto você aguenta sem cair, acesse Survival, sendo que para treinar é preciso tocar a tela em Sparring. Um dos modos mais desafiadores, Go Beyond aumenta o desafio a cada fase, com seu inimigo tendo cada vez mais pontos de vida.

Nossa Opinião sobre o Beyond Fighting 2

Beyond Fighting 2 é um jogo de luta para Android no qual você libera novos personagens aos poucos e conta com cinco modos diferente para jogar. Ao todo, são 16 lutadores que podem ter suas habilidades aprimoradas conforme você passa de nível e acumula dinheiro dentro do jogo, podendo assim comprar armas para lutar.

A ideia é boa, mas a execução de Beyond Fighting 2 deixa um pouco a desejar. Os personagens parecem uma mistura de Killer Instinct (o do Super Nintendo) com Tekken 3, resultando em desenhos interessantes — pelo menos os dos lutadores. Entretanto, cenários e animações deste game deixam muito a desejar, sendo talvez a parte mais frustrante da jogatina.

Os comandos na tela também complicam um pouco, pois não funcionam de modo eficaz e acabam sendo empecilhos para uma experiência de jogo mais proveitosa. O nível de dificuldade aqui é outro problema, visto que, se você pressionar repetidamente o mesmo golpe, vai conseguir vencer muitos adversários de perfect, tirando deles qualquer chance de reação.

A trilha sonora também não é das mais interessantes, com áudio de qualidade duvidosa e que muitas vezes faz parecer que você está dentro de uma caverna. Os efeitos executados quando um personagem sofre um dano também não soam muito naturais e prejudicam a avaliação de Beyond Fighting 2.

Isso torna Beyond Fighting 2 um pouco enjoativo, pois você não encontra um desafio consistente diante de si. Combinando essa característica às demais falhas, dá para dizer que este game deixa muito a desejar em diversos aspectos, apesar de também contar com pontos positivos.

Variedade salva

A variedade de recursos nas quantidades de fases, de modos de jogo e de personagens é o grande trunfo de Beyond Fighting 2. Isso acaba dando uma sobrevida a este título, compensando de certa maneira os problemas apresentados pela parte técnica do game e fazendo valer a pena baixá-lo em seu Android.

Antes de concluir, é importante ressaltar um detalhe positivo do aspecto visual do jogo: os efeitos causados nos personagens quando eles apanham muito. No melhor estilo Mortal Kombat, Beyond Fighting 2 deixa seus lutadores cobertos de sangue depois de uma surra, uma característica bastante interessante e que se destaca por demonstrar o cuidado dos desenvolvedores.

Prós & Contras

Prós

  • Variedade de cenários e personagens
  • Diversos modos de jogo
  • Acesso a itens extras (armas)

Contras

  • Gráficos problemáticos
  • Trilha sonora e efeitos de áudio fracos
  • Baixo nível de desafio

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beyond Fighting 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação