Logo Billion Hunter: Clash War game Ícone

Billion Hunter: Clash War game

Versão 1.0.14 Grátis
78 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/02/2016 MOSTCORE
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Os monstros invadiram o mundo, e só você pode dar um jeito neles

Billion Hunter: Clash War game é um jogo de combate no estilo clicker que coloca você para aniquilar milhares de monstros gigantes. Como é de se esperar, você precisa tocar incansavelmente no display para progredir na aventura.

O primeiro a ser feito é selecionar o seu personagem, que pode ser um cavaleiro ou uma cavaleira (não há diferenças técnicas entre eles). Também é necessário que você dê um nome único ao lutador.Quando a primeira partida começa, um tutorial dinâmico ensina você a derrotar os primeiros oponentes.

O controle não traz nenhuma complicação, e tudo o que você precisa fazer para descer a porrada no adversário é tocar freneticamente nele. Quanto mais inimigos você derrotar, mais moedas são somadas ao seu cofre e mais missões você completa. As quests podem render belos bônus que permitem a você melhorar a capacidade de ataque do herói e até recrutar novos personagens.

Billion Hunter: Clash War game - Imagem 1 do software

Para acessar a tela de equipamentos, toque no ícone da extremidade superior esquerda. Lá você encontra espadas de todo tipo, machados, martelos, tacos e outros acessórios para descer a porrada nos bichos. É importante ressaltar que os itens mais legais só podem ser comprados por meio de diamantes, e esse recurso custa dinheiro de verdade.

Nossa Opinião sobre o Billion Hunter: Clash War game

Billion Hunter: Clash War game é um jogo de combate no qual você vai viver grandes aventuras derrotando todo tipo de criatura. Contudo, diferente do que você possa imaginar em um primeiro momento, aqui o protagonista não precisa se mexer para fazer o seu trabalho.

Os monstros – sempre imóveis e indefesos – são abatidos utilizando como arma somente seu dedo e, em suma, seu objetivo consiste em clicar o mais rápido possível no visor, fazendo com que todos os pontos de vida do oponente sejam esgotados. Mesmo que a tarefa pareça simples, evoluir no jogo exige paciência, e você vai se frustrar se não contratar outros guerreiros e não investir em melhorias.

Luta inifinita

As possibilidades de evolução são consistentes e os gamers pacientes vão encontrar muito conteúdo para liberar. Contudo, a mecânica repetitiva pode, por motivos mais do que óbvios, tornar o app desinteressante para quem procura algo variado e menos cansativo. Outro problema é que o avanço se torna cada vez mais lento e as armas mais legais só podem ser adquiridas usando diamantes que custam dinheiro de verdade.

O cenário e os desenhos em 3D não são realistas e nem trazem visuais de primeira, mas o conjunto é consistente e tudo está bem feito, incluindo os fundos, as animações e as partículas durante as batalhas. A música, por sua vez, é empolgante e combina perfeitamente com a temática medieval da obra. Os demais efeitos são referentes às pancadas e demais ações, e todos os sons são expressivos e bem acertados.

Prós & Contras

Prós

  • Muitos upgrades, monstros e cenários
  • Fácil de jogar
  • Gráficos e sons legais

Contras

  • Upgrades caros
  • Mecânica cansativa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Billion Hunter: Clash War game

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação