Logo Biometal Free Fighting Action Ícone

Biometal Free Fighting Action

Versão 1.1.5 Grátis
16 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 17/09/2013 Draco

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Sobreviva ao inferno, destruindo as lesmas-demônios e suas comparsas

Biometal Free Fighting Action é um game de ação e luta em que seu objetivo é combater os terríveis monstros de uma base lunar e encontrar uma saída segura deste local insano. Ajude o herói a lutar contra alienígenas e humanos geneticamente transformados e fuja de lá.

O ano é 2073. A humanidade instalou uma base na lua, mas não imaginava que no lado oculto do satélite natural da Terra existia uma raça primitiva vivendo lá: os Lesmônios (lesmas-demônios). Eles invadiram a base, infectaram humanos e trouxeram o caos para o lugar.

Biometal Free Fighting Action - Imagem 1 do software

Sobreviva ao inferno

Seu objetivo é ajudar Carl a encontrar a nave de emergência. Mas para isso, ele terá que enfrentar muitos humanos mortos-vivos e Lesmônios pelo caminho. Você poderá dar socos e chutes nos inimigos, além de ativar um salto especial que os detona de uma só vez.

Com as moedas coletadas, você poderá atualizar os poderes de soco e chute, além de turbinar sua defesa. Não deixe Carl morrer! Atravesse todas as instalações da base lunar e escape com vida dessa terrível experiência humana. Os Lesmônios pagarão caro pelo que estão fazendo.

 

Nossa Opinião sobre o Biometal Free Fighting Action

Biometal Free Fighting Action é um jogo de ação e luta em que seu objetivo é ajudar Carl a escapar de uma base lunar invadida por alienígenas. Combata os Lesmônios e os humanos transformados por eles para conseguir chegar até a nave de emergência e fugir deste local insano.

Biometal Free Fighting Action tem um ritmo muito, muito lento, devido à movimentação lerda do personagem. Apesar de você não cumprir grandes distancias sem inimigos, o jogo fica muito monótono nessa velocidade.

Entretanto, o jogo conta com muitos desafios, já que a quantidade de ataques é constante. Dessa forma, você sempre estará lutando para sobreviver, o que, paradoxalmente, mantém o título em um ritmo alucinante.

Controles exigentes

Em Biometal Free Fighting Action, você poderá chutar e socar seus inimigos. Para isso, é preciso usar botões específicos. Ambas as habilidades podem ser evoluídas, potencializando o ataque, o que torna o game mais interessante.

Porém, para aplicar golpes com mais precisão, é necessário tocar nos botões com muita velocidade. Isso obriga você a segurar o aparelho com mais firmeza para conseguir bater e chutar, o que acaba comprometendo um pouco a jogabilidade, já que é necessário largar o aparelho, ou segurá-lo de forma desconfortável.

Aparência old school

Biometal Free Fighting Action conta com gráficos “old school”, baseado em games antigos da geração 16 bits. Isso mantém uma aparência retrô muito charmosa e bem feita. Além disso, as animações são bacanas, principalmente na hora de chutar e socar, claro.

O game conta com uma trilha sonora “hardcore”. Entretanto, as músicas são repetidas a exaustão, o que acaba ficando cansativo de ouvir depois de alguns minutos de jogatina. Já inimigos contam com sons característicos bem produzidos, tornando a experiência com o game mais rica.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Desafiante
  • Gráficos bonitões

Contras

  • Ritmo muito lento
  • Botões precisam ser tocados com muita velocidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Biometal Free Fighting Action

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação