Logo BIOWARS: Blastor`s Saga Ícone

BIOWARS: Blastor`s Saga

Versão 2.0.7 Grátis
84 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 09/07/2015 Gabriel Creations
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maximilian Rox
Derrote hordas de aliens nessa aventura espacial recheada de tiroteios

O BioCosmos está em perigo, e o seu dever é combater hordas e mais hordas de aliens no controle de Blastor, um guerreiro biomecânico com todas as armas necessárias para acabar com essa ameaça. Seja bem-vindo ao mundo de BIOWARS: Blastor`s Saga, um jogo de aventura e tiroteio espacial na tela do seu smartphone.

Baseado nas histórias em quadrinhos da série Biowars, o game traz uma série de missões com objetivos diferentes para a jornada. Blastor terá que cruzar cenários e explodir aliens com sua arma laser, aproveitando para desviar dos inúmeros perigos e obstáculos que apareçam em seu caminho.

BIOWARS: Blastor`s Saga - Imagem 1 do software

Além da aventura em plataforma e dos tiroteios, o jogo conta com uma série de missões adicionais, desafios e rankings para você disputar as posições mais altas do mundo. Uma história em quadrinhos original sobre a série também está disponível para você conhecer um pouco mais da origem de toda a infecção que tomou conta do universo de Biowars.

Nossa Opinião sobre o BIOWARS: Blastor`s Saga

BIOWARS: Blastor’s Saga é uma excelente escolha para quem é fã dos jogos de plataforma. Apesar de usar um esquema diferente de controle, a jogabilidade é simples, fácil e intuitiva, bastando controlar a mira com o dedo esquerdo e atirar com o direito.

Em outras missões, será preciso deslizar o dedo na tela para que Blastor execute ações e escape dos perigos da fase. A intuição continua nesses momentos para reforçar a simplicidade do jogo, principalmente porque nosso herói realiza as ações apontadas pelo seu dedo.

Os gráficos são fluidos, mostrando até dezenas de inimigos na tela sem que o jogo perca o desempenho ou trave. Mesmo com toda a ação, é possível ver pequenos detalhes dos ambientes alienígenas, como luzes de algas ou as rachaduras das pedras em que o protagonista se esconde.

As músicas se infiltram na jornada com melodias inspiradas nos filmes de ficção científica, trazendo batidas épicas para ajudar na concentração e na imersão.

Teste sua habilidade

Alguns modos novos são desbloqueados com o tempo, renovando e trazendo desafios diferentes da aventura principal. É possível, por exemplo, enfrentar uma fase sem fim e conquistar a maior pontuação possível ou até detonar com o mesmo chefe no menor tempo.

A dificuldade é crescente e não traz grandes problemas nas primeiras fases. Depois de se adaptar a todos os controles, mais inimigos e poderosos chefes aparecerão no seu caminho, mas você também conta com a ajuda de novos upgrades e aliados para chamar durante a aventura.

Isso traz uma renovação interessante na jornada, com novas formas de superar os obstáculos e com um aumento do desafio aos poucos para não assustar os novatos.

Apesar disso, algumas fases podem ser longas e enjoativas, principalmente quando Blastor precisa ficar parado detonando com as hordas de aliens que chegam lentamente em sua direção. Quem gosta da ação contínua vai ficar incomodado aqui, principalmente porque essas missões podem durar vários minutos sem grandes mudanças no desafio.

Um universo em perigo

Aos fãs de histórias em quadrinhos, BIOWARS: Blastor’s Saga traz o HQ original que inspirou o jogo. É uma forma legal de complementar o universo e conhecer mais os motivos pelos quais nosso herói deve combater toda essa infecção alienígena.

Por fim, mas não menos importante, o jogo não tem suporte para a língua portuguesa, podendo deixar os jogadores menos acostumados com o inglês um pouco confusos para se adaptar às instruções na tela.

Mas, se você não tem dificuldade nisso, BIOWARS: Blastor’s Saga é um jogo que pode tomar algumas horas do seu tempo com desafios cada vez maiores — principalmente se você já é um apaixonado pelos jogos de aventura espacial no seu celular.

Prós & Contras

Prós

  • Controles simples e intuitivos
  • Gráficos fluidos e bem desenhados
  • Músicas diversas acompanham a aventura
  • Modos extras e rankings aumentam os desafios
  • História em quadrinhos para acompanhar a história do jogo
  • História em quadrinhos para acompanhar a história do jogo

Contras

  • Sem versão em português
  • Algumas fases podem ser longas e enjoativas

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BIOWARS: Blastor`s Saga

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação