Logo BlackPlayer EX Ícone

BlackPlayer EX

Versão Varia de acordo com o dispositivo Pago
12 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 18/01/2016 KodarKooperativet
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Um dos melhores players de música do Google Play

BlackPlayer EX é um reprodutor de música completo que vai ajudar você a acessar sua coleção musical de forma fácil e objetiva. O programa separa o conteúdo em páginas intuitivas, como “Faixas”, “Artistas”, “Álbuns” e “Gêneros”, por exemplo.

Para navegar pelas guias, basta deslizar o dedo horizontalmente em qualquer parte do display. As músicas e álbuns são sempre representados por miniaturas, tornando a navegação mais intuitiva. Para escutar uma canção, simplesmente toque nela e despois pressione o botão “Reproduzir”.

Uma característica interessante de BlackPlayer EX é que o programa procura informação online sobre os artistas que você pode consultar em “Biografia”. Para criar uma playlist, use a aba “Listas de Reprodução”. Você pode montar tantas quanto precisar e adicionar músicas a elas usando o ícone “+”.

BlackPlayer EX - Imagem 1 do software  BlackPlayer EX - Imagem 2 do software

Segundo a desenvolvedora, o reprodutor é capaz de reconhecer os formatos mais populares do mercado, como MP3, WAV, OGG e FLAC. O app também tem suporte a arquivos de letras (lyrics), tags ID3 e pode ser completamente customizado. Mesmo sendo grátis, BlackPlayer EX não exibe nenhum tipo de publicidade.

Nossa Opinião sobre o BlackPlayer EX

Se você é uma pessoa das antigas e ainda possui uma enorme biblioteca de músicas em formato MP3 em seu smartphone, BlackPlayer EX é um reprodutor gratuito que não fica devendo nada para as opções mais populares do mercado e merece pelo menos um teste.

O app da KodarKooperativet é compatível com praticamente qualquer formato popular, como MP3, WAV, OGG e FLAC, e ainda suporta tags ID3 e arquivos de letras, o que significa que as pessoas exigentes dificilmente vão encontrar problemas de compatibilidade. Uma característica de destaque é que o player procura informações online sobre as bandas que você pode consultar a qualquer momento em “Biografia”.

Ótimo player

A interface no estilo “flat” é muito bonita e intuitiva e agrada pela separação das funcionalidades em abas. Você pode trocar entre as telas com apenas um gesto na tela e todos os botões e ícones são autoexplicativos. BlackPlayer EX ainda ganha pontos pela tradução perfeita para o português.

Durante a nossa avaliação, o reprodutor se mostrou perfeitamente estável e rápido. A velocidade com que toda a biblioteca de áudio foi reconhecida e listada também impressionou, demonstrando que o aplicativo possui algoritmos muito bem otimizados.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva e bonita
  • Suporta praticamente qualquer formato

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o BlackPlayer EX

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação