Logo Blades of Brim Ícone

Blades of Brim

Versão 2.7.1 Grátis
90 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 13/06/2016 SYBO
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Prepare-se para ficar viciado no novo jogo dos criadores de Subway Surfers!

Blades of Brim é um jogo que mistura elementos de endless runner e RPG de ação. Trata-se da mais nova criação da SYBO, desenvolvedora responsável pelo impagável Subway Surfers — sendo assim, você pode esperar uma mecânica bem parecida com a desse título clássico.

Diferente de seu irmão mais velho, este game se ambienta em um mundo de fantasia medieval, com direito a espadas, feitiços, vilões poderosos e um monte de dragões voando pela sua tela. Uma proposta bem diferente do SS.

A história é simples: os Malvadões (sim, esse é o nome de seus inimigos) resolveram invadir o Reino de Brim. Seu objetivo é controlar heróis destemidos que partem em uma jornada para acabar de vez com esses seres malignos, trazendo paz e tranquilidade para os cidadãos do mundo inteiro. Essa é uma missão que, obviamente, não é nada fácil de cumprir.

Aventura épica

Assim como em outros games do gênero endless runner, em Blades of Brim o seu personagem corre sozinho pelo cenário e tudo o que você precisa fazer é deslizar seu dedo pela tela para que ele possa mudar de direção, pular, rolar e desferir golpes nos inimigos. Esta última parte é a que difere a obra dos demais jogos da categoria: é possível (e necessário) golpear os oponentes e criar combos mortais.

Blades of Brim oferece vários personagens, armas, armaduras e animais de estimação (eles dão suporte durante as partidas) que podem ser desbloqueados durante seu progresso na aventura. Além disso, embora ele lhe permita conectar seu perfil à sua conta do Facebook (para competição entre amigos), você pode jogá-lo até mesmo caso não tenha uma conexão com a internet.

Nossa Opinião sobre o Blades of Brim

Como poderíamos esperar de um jogo da SYBO, Blades of Brim é simplesmente viciante. Ele reúne os elementos mais divertidos de Subway Surfers e adiciona algumas coisinhas, como o sistema de batalha. É um tanto divertido emendar golpes nos inimigos e montar combos enormes, multiplicando os pontos ganhos durante o combate.

Quem já jogou qualquer outro endless runner não vai se sentir perdido por aqui. Os comandos são bem semelhantes: deslize o dedo para os lados para mudar de lane (linha), para cima para pular e para baixo para deslizar. Ao fazer qualquer um desses movimentos próximo de algum inimigo, o protagonista automaticamente o golpeio usando sua arma.

Outro diferencial é que, aqui, você pode até mesmo correr nas paredes em alguns momentos e precisa ter reflexos rápidos para entrar em atalhos ou caminhos secretos que guardam mais moedas de ouro. Vários itens especiais — baús, power ups, armas etc. — estão escondidos pelo cenário, esperando um jogador atencioso que conseguirá coletá-los,

Difícil de enjoar

Como se isso não bastasse, Blades of Brim possui gráficos caprichadíssimos. Os mapas são bem variados: embora a maior parte do game seja ambientada em uma cidade medieval, você também vai ter que se aventurar em florestas, montanhas, castelos, cavernas e até mesmo no próprio inferno — trata-se de um “estágio bônus” acessível de vez em quando.

Agrada também a grande variedade de personagens jogáveis, tal como a quantidade de armas e outros itens desbloqueáveis. Tudo isso faz com que seja difícil enjoar de Blades of Brim. Perfeito para quem gosta de games casuais — para se divertir no metrô ou na fila do banco —, o novo título da SYBO merece estar instalado em seu dispositivo móvel.

 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos belíssimos
  • Jogabilidade clássica com elementos novos
  • Grande variedade de personagens e itens
  • É possível jogar offline

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blades of Brim

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação