Logo Blender Defender: Fruit Slicer Ícone

Blender Defender: Fruit Slicer

Versão 1.2 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Webelinx LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
As frutas se revoltaram contra o liquidificador e cabe à você defender o eletrodoméstico

Blender Defender: Fruit Slicer traz mais uma opção de jogo para fatiar frutas, porém com uma mecânica um pouco diferente.

Aqui, após anos sendo cortadas pelo liquidificador sem a menor piedade, as frutinhas resolveram se revoltar e colocar um ponto final na situação.

Para ficar ainda mais interessante, o jogo mistura elementos de tower defense no seu estilo, fazendo com que você tenha que proteger o seu território contra o ataque das frutas enlouquecidas.

Protegendo o liquidificador

Na prática, o jogo funciona da seguinte forma: você possui um liquidificador que é o alvo do ódio de uma série de frutas. O seu objetivo é impedir que elas quebrem o eletrodoméstico, colocando as frutinhas no copo dele. Para isso, você precisa circulá-las com o dedo, fazendo com que elas sejam envolvidas por uma bolha.

Blender Defender: Fruit Slicer - Imagem 1 do software

Então, basta arrastar a bolha com o dedo e posicioná-las no copo do liquidificador. No entanto, cada uma das frutas possui uma habilidade diferente e você precisa se proteger daquelas com poderes especiais. Enquanto algumas correm mais rápido, outras são capazes de atirar à distância e até mesmo explodir e causar uma grande quantidade de dano.

Nossa Opinião sobre o Blender Defender: Fruit Slicer

Blender Defender: Fruit Slicer é um joguinho no estilo de cortar frutas, mas com elementos de tower defense. Inclusive, para incrementar ainda mais a ideia descontraída do jogo, o personagem principal é um liquidificador que, após anos preparando sucos, virou alvo da revolta de um grupo de frutinhas.

O jogo possui um sistema de mercado próprio, no qual você pode encontrar itens para ajudá-lo durante o game. Essas compras são feitas com moedas próprias que são adquiridas à medida que você joga (inclusive, você começa com algumas na sua conta). Você pode fazer melhorias nas suas defesas e até mesmo reparar o liquidificador.

O game conta com vários cenários, porém somente o primeiro está desbloqueado no começo do jogo. Como as fases são gravadas no aparelho de forma independente, você pode garantir diversão por várias horas ou para os momentos nos quais estiver livre.

A revolta das frutas

À medida que você vai completando as fases, mais são liberadas (e também outros cenários). É necessário prestar bastante atenção ao tipo de fruta que você está combatendo, para saber quais medidas tomar. Por exemplo, uvas atiram contra o liquidificador e devem ser as primeiras a ser tiradas de combate.

As mais inofensivas são a maçãs e as laranjas, que se movimentam devagar e causam menos dano ao item. Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas pelo toque na tela. Outro aspecto interessante é que os comandos são respondidos prontamente, não havendo demora na realização do que foi solicitado, tornando o game fácil de controlar e não perdendo na diversão por atrasos nas tarefas.

A música de fundo é animada, para fazer você entrar no clima descontraído do jogo. Ainda assim, é possível desativá-la no aparelho, caso você não goste dela. Os demais sons são referentes às ações vistas na tela (como as frutas batendo no copo do liquidificador ou virando suco) e estão muito bem sincronizados com o evento.

O gráfico e os desenhos são simples, mas mesmo assim, eles são bem feitos e uma ótima representação da ideia. Ainda assim, o jogo não é pesado e pode ser utilizado normalmente, mesmo em smartphones um pouco mais modestos. Se você curte games para passar o tempo, certamente vai gostar do Blender Defender: Fruit Slicer.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Vários níveis
  • Dificuldade aumenta com o tempo
  • Gráfico, desenhos e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Com o tempo, pode se tornar repetitivo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blender Defender: Fruit Slicer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação