Logo Blip Blup Ícone

Blip Blup

Versão 1.2.21 Grátis
24 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 22/11/2013 ustwo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Faça com que as cores se espalhem e resolva os puzzles com poucos toques na tela

Blip Blup é um game que traz puzzles coloridos e muito desafiantes para a tela do seu dispositivo portátil.

Nele, a sua missão é conseguir preencher todos os espaços do tabuleiro com a cor do grupo de fases em que você está. Para isso, no entanto, é preciso ficar atento às diversas particularidades presentes somente no Blip Blup.

Os seus toques na tela desencadeiam a “onda de tinta” pela fase. Isso, no entanto, precisa ser feito no local certo, pois enquanto alguns blocos podem bloquear a passagem da cor, em outras partes do cenário o encaixe em diagonal permite que essa onda passe para os próximos quadradinhos.

Blip Blup - Imagem 1 do software  Blip Blup - Imagem 2 do software

A cada nível, o formato dos tabuleiros muda completamente, de forma que é preciso estudar o cenário e fazer com que a tinta se espalhe. Além disso, as fases do Blip Blup apresentam também números-limite de movimentos. Assim, é preciso utilizar três toques na tela, por exemplo, para fechar uma fase com perfeição.

Ao todo, o Blip Blup conta com nove mundos gratuitos, totalizando 120 fases para você se divertir. O título também conta com uma versão premium que permite o desbloqueio de novos níveis e também retira os banners de propagandas presentes ao longo da jogatina.

Nossa Opinião sobre o Blip Blup

Blip Blup é um jogo que traz alguns puzzles diferentes e bastante desafiadores para a tela do seu aparelho Android. No game, a sua missão é conseguir fazer com que a cor da fase se espalhe pelo tabuleiro, utilizando, para isso, o menor número de toques na tela que puder.

Essa jogabilidade, ao mesmo tempo simples e desafiadora, faz com que o título se mostre viciante e muito divertido. A “tinta” das fases se espalha como se fosse uma luz, se espalhando de forma diferente de acordo com o lugar que você toca e com os obstáculos que possam estar pelo caminho.

Com isso, o jogador é desafiado a encontrar o lugar correto em que deve tocar a cada nova fase. E, se prepare, pois se os níveis do Blip Blup começam um tanto descomplicados, em pouco tempo você estará rachando a cuca para encontrar a solução dos quebra-cabeças.

O visual do Blip Blup usa e abusa dos quadrados e polígonos, algo que acaba misturando um pouco o visual retrô de alguns games, com a modernidade e minimalismo vistos em diversos outros títulos móveis. Com isso, apesar de simples, o visual consegue agradar durante as partidas.

Os sons são poucos e não desagradam – ainda que eles sejam dispensáveis, ou seja, na sala de espera do seu médico, por exemplo, você não precisa se incomodar em vestir os fones de ouvido. Há efeitos quando você toca na tela, consegue uma partida perfeita ou passa de fase, elementos simples, mas que ajudam a compor o ambiente de jogo dentro do Blip Blup.

Prós & Contras

Prós

  • Visual minimalista, mas muito agradável
  • Grande número de fases
  • Nível desafiador
  • Partidas bem criativas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blip Blup

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação