Logo Block City Rampage Ícone

Block City Rampage

Versão 1.3.4 Grátis
41 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 19/07/2016 i6 Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Prepare sua bazuca para explodir os robôs invasores

Block City Rampage é um game de ação que traz o icônico visual do famoso Minecraft e uma jogabilidade que, de certa forma, lembra a bagunça vista na série GTA. Aqui, a sua missão é coletar chips e, para isso, será necessário destruir robôs gigantes que estão aterrorizando a cidade.

Guiar o protagonista é uma tarefa simples, pois basta deslizar o dedo no canto esquerdo da tela. Os comandos da direita, por sua vez, servem para saltar e atirar, respectivamente. Quanto mais chips você consegue, mais itens e habilidades você libera, o que enriquece a partida e deixa tudo ainda mais agitado.

Block City Rampage é gratuito e não oferece nenhum tipo de microtransação. Entretanto, é importante destacar que o app exibe muitas propagandas em tela-cheia e também coloca um banner no topo da interface que fica o tempo todo visível. Se você tem um dispositivo com tela pequena, a jogatina pode ficar bastante prejudicada.

Block City Rampage - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Block City Rampage

Em Block City Rampage, você encontra um game cheio de ação que traz um mundo aberto repleto de inimigos e robôs. Assim como você pode imaginar, a sua missão é destruir tudo o que surgir na sua frente e cuidar para não ser abatido pelos inimigos, que vagam despretensiosamente pela cidade pixelizada.

Embora a proposta do título seja oferecer uma mecânica similar à vista na série GTA, a jogabilidade está longe de atingir o padrão de qualidade visto dos jogos da Rockstar. Controlar o personagem com precisão é uma tarefa quase impossível, já que o D-pad é muito sensível e a movimentação é desajeitada. Outro ponto negativo é que a mira é automática, o que significa que você só pode disparar e destruir itens bem específicos – ou seja, nada de tocar o terror na cidade matando transeuntes.

Fraco

Além dos problemas com o controle, Block City Rampage perde pontos por oferecer poucas possibilidades de interação. Você pode pegar uma bicicleta e ocasionalmente conseguir um jetpack, mas não há de fatos muitos itens que mudem significativamente a jogabilidade e mantenham você entretido durante longos períodos de tempo. Além disso, as propagandas em tela cheia e o banner que fica o tempo todo visível são bastante irritantes.

A respeito do gráfico, o app da desenvolvedora i6 Games até que é interessante. Todas as texturas são pixelizadas e os objetos e personagens são baseados em cubos, consolidando cenários que lembram do estilo do Minecraft. O som, por sua vez, é bem acertado e representa de forma enérgica todas as ações durante a partida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e sons legais
  • Jogatina descompromissada
  • Vários itens para desbloquear

Contras

  • Controle ruim
  • Poucos elementos destrutíveis
  • Muitas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Block City Rampage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação