Logo Block Ops Ícone

Block Ops

Versão 4.0 Pago
34 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 04/12/2012 Rory Harvey
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um FPS com um mundo de bloquinhos para os amantes de Minecraft

Block Ops é um game de ação em primeira pessoa que coloca os jogadores no controle de um soldado. Como em todos os games do gênero, o seu objetivo é atirar e acabar com todas as forças inimigas.

Cada missão traz um cenário completamente composto por pequenos bloquinhos, assim como no famoso Minecraft. Os soldados também não ficam de fora, já que os personagens são completamente formados por pixels gigantes.

Para guiar o protagonista pelos cenários tridimensionais, basta deslizar o polegar direito no canto esquerdo da tela. Por sua vez, para mirar, você deve utilizar o canto esquerdo da interface.

Block Ops - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Block Ops

Se você está procurando um título de ação que misture tiroteios com o peculiar estilo artístico do Minecraft, Block Ops traz exatamente o que você está procurando. No controle de um soldado, o seu objetivo é matar todos os terroristas que encontrar.

Soldado bêbado?

A jogabilidade é muito mais complicada do que os controles simples sugerem, já que mirar nos adversários é uma tarefa extremamente difícil. Um pequeno deslize na tela é suficiente para fazer a mira de o personagem girar 180°, deixando o gamer desconcertado.

Além da mira extremamente sensível, os movimentos do protagonista são muito lentos, deixando a partida tediosa e pouco dinâmica. Os inimigos também se movem de forma estranha, demonstrando que a inteligência artificial carece da coordenação necessária para deixar as partidas emocionantes.

Estilo Minecraft

Os visuais tridimensionais exibem mundos formados por pequenos bloquinhos coloridos, assim como no consagrado Minecraft. Este talvez seja o único atributo da obra que escape às críticas, já que o estilo artístico é bastante agradável.

O game também desaponta quando o conjunto sonoro é analisado, pois falta uma música que embale a ação, e os poucos efeitos disponíveis representam de forma muito sutil os disparos das armas e os ferimentos dos soldados.

Muito legal – só que não

Se você está procurando um FPS rápido e emocionante, você não vai encontrá-lo em Block Ops. O título independente chama a atenção pelo estilo artístico que mistura o Minecraft com o Call of Duty: Black Ops, mas a grande quantidade de problemas técnicos deixa a jogatina frustrante e pouco chamativa para os jogadores exigentes.

Além disso, o preço cobrado pelo jogo, R$ 6,72, chega a ser ridículo considerando todos os problemas e o design amador.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo visual chamativo

Contras

  • Péssima jogabilidade
  • Sons pobres
  • Controles pouco precisos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Block Ops

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação