Logo Blood House Escape Ícone

Blood House Escape

Versão 1.03 Grátis
50 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 04/03/2015 Amphibius Developers
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Você está preso em uma casa sombria e sem lembranças de como foi parar nela

Blood House Escape é um joguinho de clicar e apontar no qual você precisa encontrar uma forma de fugir de um lugar sombrio.

Nele, você acorda em um quarto estranho, sem qualquer tipo de lembrança relacionada ao fato de você ter parado nele.

A ideia é que você seja capaz de sair do cômodo e, posteriormente, também consiga escapar da casa sinistra da qual ele faz parte. O jogo possui diversas fases para você divertir, sendo cada uma delas ambientada dentro do cenário proposto. O game não conta com um grau de desafio para você escolher, mas ele começa bem mais simples para que você possa se acostumar ao seu estilo de funcionamento.

Começando a fuga

O joguinho traz uma das mecânicas mais tradicionais desse estilo, sendo que há um cenário com vários desafios ocultos. Assim, a sua tarefa é analisar cada parte do lugar no qual o seu personagem está preso, tentando descobrir uma maneira para realizar a fuga. As ações são tomadas tocando na tela do seu aparelho.

Blood House Escape - Imagem 1 do software

Se o alvo do toque for uma área a ser analisada, o zoom é carregado na tela. Caso você encontre um item que possa ser utilizado em uma situação futura, a ação faz com que seja colocado no seu inventário. O jogo conta também com puzzles em determinadas áreas e eles precisam ser resolvidos para que você avance na partida.

Nossa Opinião sobre o Blood House Escape

Blood House Escape é um jogo de apontar e clicar que segue o modelo mais clássico do estilo. Assim, será preciso examinar com muita calma o local no qual o seu personagem se encontra, em busca de uma maneira para fugir. Para isso, será necessário buscar pistas, recolher itens e resolver uma série de puzzles.

O jogo possui um sistema de separação em cenários e cada um deles armazena o seu progresso de maneira independente. Dessa maneira, você pode jogar qualquer um deles novamente caso deseje melhorar o seu score. Tal característica também permite que o game possa ser interrompido e retomado em outro momento, o que o torna um ótimo passatempo, independente de você ter apenas alguns minutos livres durante o dia.

Ainda que a tarefa do jogo possa parecer simples, não se engane, pois ele é realmente desafiador. O jogador precisará investigar cada detalhe da cena para ser capaz de conseguir combinar itens e fazer as interações necessárias para sair do cenário. Entretanto, como o game não é controlado por tempo, você está livre para examinar cada cômodo com bastante calma.

Ótima ambientação

O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e todo o cenário possui uma grande riqueza de detalhes, fazendo com que o game fique ainda mais interessante. Porém, mesmo com boas imagens, o joguinho é leve e pode ser utilizado sem maiores dificuldades mesmo em um smartphone mais modesto, pois ele não exige muitos recursos do aparelho.

A música de fundo é leve, servindo perfeitamente para ajudar na ambientação e os demais sons são referentes às ações vistas na tela. Todos estão adequados para representar tais eventos e em boa sincronia com as imagens. A jogabilidade também é boa, visto que tudo é controlado pelo toque. Além disso, o tempo de resposta aos comandos é imediato, garantindo que não haja atrasos para realizar uma tarefa.

Não há um sistema de dicas para sair de determinado ponto e nem um tutorial ensinando como operar o game, mas isso não chega a ser um problema, visto que o funcionamento apresentado segue um modelo bem clássico desse estilo. O fato de o jogo estar em inglês não chega a ser um ponto negativo, visto que ele não é do tipo que possui vários diálogos e interações que requerem leitura.

Excesso de publicidade

Infelizmente, o que pode ser considerado como um ponto negativo no jogo está no fato de ele exibir material publicitário em excesso. De tempos em tempos, vão surgir anúncios que cobrem todo o seu display na interface. Embora haja um botão para fechá-los, eles parecem ter um tempo mínimo de exibição, visto que a ação nem sempre ocorre na primeira tentativa.

Infelizmente, essa é uma característica realmente incômoda e que, com o passar do tempo, pode ficar um pouco irritante para o jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Várias fases para você se divertir

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Blood House Escape

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação