Logo BloodLand Ícone

BloodLand

Versão 1.0 Grátis
48 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 12/06/2012 iRafa.ru

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Carlos Eduardo Ferreira
Zumbis Zumbis por toda parte

Bloodland traz um verdadeiro apocalipse de carne putrefata em perspectiva top-down para o Android. Munido de um poderoso arsenal, você precisará despachá-los todos, a fim de encontrar uma saída desse universo caótico. A jogabilidade é bastante simples: basta deslocar-se pelo cenário e metralhar tudo o que se mexer utilizando o botão “ação” estampado na tela do seu tablet/smartphone.

O game traz um total de 20 fases distintas, cada qual com atmosfera e música própria. Há também vários tipos de zumbis, desde os mais rápidos até criaturas enormes, lentas e poderosas. O game traz dois modos de jogo adicionais: “Rush” (destrua o máximo possível de zumbis) e “Survive” (permaneça vivo enquanto for possível).

Ademais, o game traz ainda diversos bônus e armas extras durante a missão principal, “Quest”. Há também um modo tutorial, perfeito para dominar as mecânicas básicas de Bloodland.

Nossa Opinião sobre o BloodLand

Novo título para Android, novo apocalipse zumbi. Quer dizer, verdade seja dita: se o primeiro sujeito a imaginar um morto-vivo tivesse registrado a marca, alguém certamente ficaria rico com a atual geração de jogos para Android e iOS. Mas não entenda mal: Bloodland realmente é capaz de divertir durante um bom tempo. Afinal, há aqui belos gráficos, uma jogabilidade bem razoável e, bem... Dezenas... Centenas de zumbis.

Como de costume, não há história. Nada além do mais básico: aqui você é um sobrevivente em um oceano de carne putrefata sedenta por cérebro. A ideia não poderia ser mais simples: mantenha-se vivo metralhando e dando coronhadas em tudo o que aparecer pela frente. Isso enquanto coleta todo tipo de itens que as criaturas deixam para trás cada vez que... Morrem? Enfim.

Embora a atmosfera aqui se aproprie descaradamente de games como Zombie Apocalypse, a jogabilidade em esquema top-down certamente consegue conferir alguma legitimidade à obra da desenvolvedora iRafa.ru. Há um botão para dar a direção do personagem, e outro para disparar a arma que estiver empunhada. Sem complexidade alguma. Simples, como deve ser — quem tem tempo para raciocinar enquanto uma legião de zumbis funga no seu cangote?

Entretanto, vale notar: o andamento da ação na tela não é exatamente estável. De fato, é muito comum que o game dê umas “travadas” de tempos em tempos — sobretudo quando há muitas criaturas na tela. Além disso, vez ou outra, o seu bom herói dará pulos inexplicáveis pela tela... Enfim, coisas de Android.

Há aqui um total de 20 fases bastante distintas, cada qual com atmosfera e música própria — o mesmo heavy-rock-metal que sempre embala jogos do estilo. Há também vários tipos de zumbis, desde os mais rápidos até criaturas enormes, lentas e poderosas.

E o game traz dois modos de jogo adicionais: “Rush” e “Survive”. Novamente, nada muito complexo. Também nada muito original, diga-se de passagem. No primeiro, você simplesmente precisará despachar ensandecidamente todas as criaturas que brotarem pela tela. Já o segundo é algo que precede todo tipo de filosofia ou raciocínio: mantenha-se vivo enquanto foi possível!

Enfim, ao que parece, assim como macarrão instantâneo e a Xuxa, zumbis jamais saem de moda. E, bem, a despeito de alguns bugs menores aqui e ali, Bloodland é certamente uma boa pedida para fãs do gênero. Vale a penas dar uma olhada — só não se esqueça de levar o seu kit básico de sobrevivência antizumbi.

Prós & Contras

Prós

  • Zumbis e mais zumbis
  • Bons gráficos

Contras

  • Pouco original
  • Alguns bugs menores

Avaliações sobre o BloodLand

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação