Logo Bloody Harry Ícone

Bloody Harry

Versão 2.1.4 Grátis
42 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 28/09/2013 FDG Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O cozinheiro que sabe fazer o corte certos para servir zumbis na janta

Bloody Harry é um jogo de ação ao estilo de muitos encontrados em fliperamas dos anos 1980 e 1990, principalmente. Com ele, você deve sempre avançar, derrotando os inimigos que encontra no caminho.

É possível usar uma pistola simples e um pé-de-cabra como arma, sendo que a segunda arma tem a vantagem de lançar alguns inimigos para longe, impedindo assim o contato físico prolongado.

Conforme você derrota os zumbis e monstros em geral, assim como objetos do cenário, é possível acumular dinheiro, o qual pode ser usado na compra de upgrades e power ups.

Bloody Harry - Imagem 1 do software

A melhor vantagem do dinheiro é poder adquirir armas novas, pois elas apresentam diferentes vantagens contra os mais variados tipos de oponentes – o que se prova útil quando você enfrenta grupos grandes ou elites. Caso você morra, a punição é receber apenas metade do dinheiro acumulado, porém não é necessário reiniciar o jogo do zero.

Nossa Opinião sobre o Bloody Harry

Se você quer um jogo realmente divertido para fazer sangue escorrer pela tela do seu celular, então Bloody Harry é uma boa pedida. Com ele, você revive uma jogabilidade clássica de jogos famosos dos fliperamas de outrora, títulos como Captain Commando, por exemplo. Além disso, a sua longevidade é promissora, já que ele não tem um limite de fases, permitindo que você jogue indefinidamente, enquanto tiver tempo disponível.

A jogabilidade de Bloody Harry é boa, porém apresenta apenas uma certa lentidão que pode irritar um pouco – não é que o jogo trave, apenas é o personagem que anda devagar (há power ups para mudar isso temporariamente). De maneira geral, a resposta dos comandos é boa, há só a ressalva de ser necessário um pouco de tempo para se adaptar aos movimentos lentos do cozinho relativamente acima do peso.

O cozinheiro herói

Com desenhos muito bem feitos de traços cômicos, texturas elaboradas, resolução excelente e uma boa jogada de iluminação, Bloody Harry apresenta uma visual muito bonito que não deve desagradar a ninguém. Em relação à sua dificuldade, ela não se apresenta muito alta no início do game, aumentando progressivamente conforme você adquire mais armas para conseguir lidar contra os inimigos.

A música de fundo presente no game é excepcional, muito bem composta e de grande qualidade geral. Sua duração é ótima e ela é variada, fazendo você nunca perceber a repetição. Os efeitos sonoros são muitos e frequentemente o herói faz comentários engraçados, o que aliado aos gráficos cômicos, geram um efeito muito interessante.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Música boa
  • Longevidade alta

Contras

  • A jogabilidade poderia ser melhorada
  • Pode não rodar em qualquer aparelho

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bloody Harry

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação