Logo Boitatá: Cobra de Fogo Ícone

Boitatá: Cobra de Fogo

Versão 1.4 Grátis
14 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 02/06/2016 Mantus Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon Voltolini
Um cativante jogo de Snake baseado em uma das mais cultuadas cobras do folclore brasileiro

Boitatá: Cobra de Fogo é um jogo baseado em uma das mais icônicas criaturas do folclore brasileiro. Inspirado em clássicos como Snake, o título coloca o jogador sob o comando de uma cobra devoradora de bodes, bois e até mesmo de outras cobras.

Cada animal comido gera um efeito diferente sobre o carro-chefe do game: ganhe pontos, capture todos os bichos de uma só vez ou adquira poderes especiais capturando cada um dos sete tipos diferentes de presas.

É do Brasil!

Naturalmente por fazer do Boitatá sua temática principal, o jogo conta ainda com divertidas sacadas em português: um poema narrado ao estilo trovador sobre a lenda da cobra de fogo e instruções listadas em termos característicos do Norte e Nordeste do Brasil fazem de Boitatá: Cobra de Fogo um prato cheio a quem busca diversão.

Boitatá: Cobra de Fogo - Imagem 1 do software

Controlar o personagem é fácil: basta deslizar o dedo sobre a tela e, assim, ditar a direção da cobra. Por meio dos ajustes, outras duas formas de comando podem ser ainda configuradas. Além disso, até seis fases com níveis de dificuldade e estilos diferentes ficam à disposição do jogador. Pronto para encher a pança?

Nossa Opinião sobre o Boitatá: Cobra de Fogo

Boitatá: Cobra de Fogo é um genuíno tributo a uma das criaturas mais cultuadas do folclore brasileiro. Com jogabilidade semelhante aos jogos do estilo Snake, a empreitada valoriza traços característicos da mitológica figura: animais como bodes, coelhos e bois têm de ser devorados sob uma atmosfera homenageia até mesmo o palavreado das regiões Norte e Nordeste das terras tupiniquins.

O ambiente gráfico é bastante simples, em 2D. No entanto, a originalidade de gameplay, que atribui, por exemplo, poderes especiais a alguns tipos dos animais que devem ser devorados, é capaz de entreter o jogador de forma completa – sem ter de recorrer a apelações como animações complexas ou poderes e itens mirabolantes.

Chama a atenção, ainda, a forma como o início do jogo acontece: um poema sobre a lenda do Boitatá é recitado no estilo trovador, ambientando, assim, o jogador. Até três tipos de controle podem ser ajustados e são seis os níveis disponíveis de jogatina, aspecto também positivo se levada em conta a modesta estrutura das partidas.

Que tal, então, devorar um pavão e abocanhar, junto dele, habilidades especiais? Desafie sua agilidade em 6 níveis diferentes e com estilos próprios de desafios neste provocador título que é, também, uma homenagem às terras tupiniquins!

Prós & Contras

Prós

  • Temática original
  • Vários níveis disponíveis
  • Três modos de controle
  • Atmosfera cativante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Boitatá: Cobra de Fogo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação