Logo Bouncy Bit - Hat Quest Ícone

Bouncy Bit - Hat Quest

Versão 33 Grátis
6.9 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 03/07/2015 Deadly Serious Media
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Faça o pixel quicar pela tela, mas não deixe que ele esbarre nos espinhos

Bouncy Bit - Hat Quest é um jogo de lógica no qual você controla um pequeno pixel que deve ser rebatido nas duas laterais da tela, mas sem tocar os espinhos.

De certa forma, ele é uma mistura interessante de Pong e Flappy Bird, sendo que você não vai conduzir o item por um caminho, mas sim mantê-lo em movimento em uma parte fechada do cenário.

O jogo não possui uma divisão em fases, adotando o modelo de partida “infinita”. Assim, enquanto você conseguir executar a tarefa proposta, o jogo continua, caso contrário ele é encerrado e você deve voltar ao começo para tentar novamente. Ainda assim, o seu score é armazenado para você tentar superar sempre a marca mais alta.

Quicando a bolinha

Neste jogo, você é o responsável por fazer com que um pixel seja “rebatido” nos dois lados da tela. Porém, para deixar as coisas mais interessantes, a cada batida efetuada em uma das laterais, espinhos são colocados em pontos diferentes (e aleatórios) na outra, sendo necessário calcular o ponto no qual você vai encostar o item para que ele não esbarre na armadilha.

Bouncy Bit - Hat Quest - Imagem 1 do software  Bouncy Bit - Hat Quest - Imagem 2 do software

Para isso, você deve tocar a tela do seu smartphone, de maneira a controlar a altura da movimentação realizada pelo pixel. Aqui, você também precisa tomar muito cuidado, pois o protagonista não pode encostar nas parte superior ou inferior da interface, pois ambas estão cobertas de espinhos.

Nossa Opinião sobre o Bouncy Bit - Hat Quest

Bouncy Bit - Hat Quest traz para você um jogo de lógica e raciocínio rápido que, de certa forma, é mais um dos herdeiros do famoso Flappy Bird, porém com um modo de funcionamento um pouco diferente. Aqui, você não vai “avançar” no cenário, mas sim cuidar apenas de uma mesma área da tela, com obstáculos sendo posicionados em tempo real.

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher e pode ser considerado como moderado desde o início. Por mais que a tarefa possa parecer fácil – quicar um pixel em ambos os lados da tela –, os espinhos são colocados em pontos aleatórios, fazendo com que você tenha que controlar constantemente o ponto no qual o item vai tocar.

Além disso, a dificuldade é ainda maior pelo fato de o pixel não poder tocar a parte inferior ou a superior da tela. Assim, além de observar as laterais, você também precisa manter a altitude do protagonista constante. Porém, a jogabilidade é boa visto que tudo o que você precisa fazer é tocar um ponto da tela do seu smartphone e o tempo de resposta ao comando está imediato.

Batendo e rebatendo

A interface do joguinho merece destaque, pois, mesmo ela estando em duas dimensões e apresentando sempre o mesmo estilo de desenho, está muito bem elaborada, o que deixa a aparência geral do game agradável. O game conta com uma música de fundo suave e bem agradável, servindo ao seu propósito de áudio ambiente.

Os demais sons representam as ações vistas na tela, como o inevitável momento no qual você esbarra em um obstáculo, e estão adequados aos eventos. O gráfico e os desenhos são simples, mas estão perfeitamente adequados ao jogo, visto que não é preciso mais do que o estilo de imagem adotada para que o game fique divertido.

O joguinho não possui um sistema de divisão em fases, utilizando o sistema de “partida infinita”. Assim, se você precisar interromper o jogo, o seu progresso é perdido e será necessário iniciar novamente. Porém, por se tratar de um game com a duração das partidas relativamente curtas, isso não chega a ser um problema.

Sempre que você alcançar um novo recorde de “rebatidas”, ele é registrado para que você possa ter um parâmetro para as próximas partidas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Jogo com desafio moderado desde o início
  • Gráfico e sons adequados ao jogo

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bouncy Bit - Hat Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação