Logo Bow Hunter 2015 Ícone

Bow Hunter 2015

Versão 4.4 Grátis
172 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0
Adicionado em : 15/07/2015 iEntertainment Network Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um simulador de caça com arco e flecha para os gamers mais exigentes

Bow Hunter 2015 é um game de caça que coloca você para explorar florestas temperadas atrás de cervos. Armado com um arco de alta precisão, o seu objetivo é abater o maior número possível de animais antes de ficar sem munição.

O controle do caçador é feito por meio de dois D-pads. O primeiro, localizado no canto inferior esquerdo da interface, serve para mover o soldado pelo cenário. O segundo, à direita, se encarrega da câmera e da mira. Quatro botões espalhados nas extremidades da interface se encarregam de controlar a câmera e o modo de disparo.

Cada missão tem um objetivo diferente, como abater um número determinado de bichos, por exemplo. Conforme você avança na sua carreira como caçador, é possível comprar novos arcos e também upgrades para a arma, como cordas, miras e flechas.

Bow Hunter 2015 - Imagem 1 do software

Antes de começar uma missão, Bow Hunter 2015 exibe os requisitos recomendados para a mesma. Você pode se aventurar sem o equipamento necessário, mas isso pode aumentar significativamente o nível de dificuldade, já que os cervos ficam cada vez mais ariscos, exigindo disparos cuidadosos a longas distâncias.

Nossa Opinião sobre o Bow Hunter 2015

Se você gosta de jogos de caça realistas, Bow Hunter 2015 tem um bom conjunto com potencial para fazer você gastar algumas horas em seu Android. No controle de um caçador profissional equipado com um arco de longo alcance, você enfrenta missões na selva em que o objetivo é sempre voltar para casa com pelo menos um cervo nas costas.

Não é fácil mirar

O controle é fácil de dominar, em especial para as pessoas acostumadas com games de tiro em primeira pessoa. Os botões de ação se encontram bem posicionados nas extremidades do display e todos os comandos têm ícones autoexplicativos. Entretanto, apesar do layout intuitivo, os D-pads não são tão responsivos quanto deveriam, dificultando um pouco os disparos.

Além do problema de controle, que pode prejudicar bastante a jogatina, os preços dos upgrades são um pouco salgados para quem não quiser gastar com microtransações, aumentando ainda mais o nível de dificuldade, já que logo nas primeiras fases são apresentadas recomendações de upgrades que você não consegue comprar utilizando somente o dinheiro virtual.

Não é barato estar bem equipado

Quem não se importar em gastar alguns dólares no cartão de crédito vai encontrar uma loja muito rica e ótimas possibilidades de personalização. Todos os equipamentos e peças são realistas e devem chamar a atenção das pessoas que caçam com arco e flecha.

A respeito dos gráficos, o título é equilibrado. O cenário é bem trabalhado e cria um clima imersivo para a caça com folhagens e árvores relativamente realistas. Contudo, a modelagem dos animais é pouco detalhada, tirando um pouco de emoção na hora dos disparos mais certeiros.

Os efeitos sonoros são discretos e realistas, consolidando um clima agradável para a caçaria na floresta. Se você gosta de jogar usando fones de ouvido, Bow Hunter 2015 não vai desapontar. Na verdade, escutar os barulhos dos bichos pode até mesmo ser essencial durante algumas fases.

Prós & Contras

Prós

  • Esquema de controle bem organizado
  • Missões variadas
  • Loja com muitas armas e upgrades
  • Ambiente imersivo
  • Sons realistas

Contras

  • A falta de sensibilidade dos D-pads dificulta os disparos
  • Melhorias caras

Avaliações sobre o Bow Hunter 2015

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação